Após Data FIFA, Real Madrid visita Granada pela LaLiga

Após Data FIFA, Real Madrid visita Granada pela LaLiga

Em boa fase na temporada, Real Madrid visita Granada

Neste domingo (21), às 12h15 (horário de Brasília), o Real Madrid visita o Granada pela 14ª rodada da LaLiga no Estádio Nuevo Los Cármenes. Após pausa para a Data FIFA, a equipe merengue quer manter a boa fase na temporada e assim seguir na briga pela liderança da competição.

Ausências e retornos

Para o duelo, Valverde está fora por conta de problemas físicos, assim como Ceballos e Bale, que estão lesionados. Por outro lado, Hazard é desfalque pois está com gastroenterite. Já Rodrygo e Mariano retornam à convocatória. Sendo assim, 23 jogadores foram convocados para o jogo; confira.

Ancelotti fala sobre a sequência da temporada

“Depois da última parada, a equipe melhorou e assim podemos dar maior continuidade. Dessa forma, estamos confiantes e com boa dinâmica. Temos que continuar porque temos jogos importantes. Estamos bem neste momento da temporada. Tenho muita fé e confiança e até o Natal estaremos bem”, disse o treinador durante a coletiva pré-jogo.

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, o time iniciará com: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Vini Jr. e Benzema; (4-3-3).

Mandantes na luta contra o rebaixamento

Em busca de se distanciar da zona de rebaixamento, o Granada precisa, dessa forma, pontuar contra os merengues. Neste sentido, Robert Moreno falou sobre o duelo: “Espero que possamos desfrutar de um grande jogo de futebol e assim tentar obter um bom resultado para nós”.

Provável escalação do Granada

Provavelmente os mandantes começarão com: Maximiano; Arias, Germán, Abram e Neva; Montoro, Gonalons, Rochina e Machís; Suárez e Bacca; (4-4-2).

Histórico do confronto

Ao todo, Real Madrid e Granada se enfrentaram 56 vezes e os madridistas venceram 39. Ou seja, 70% das partidas foram vencidas pelo merengues que, por sua vez, empataram 10 e perderam 7.

Transmissão

O Star+ transmitirá o jogo ao vivo para seus assinantes, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.