Em busca de mais uma vitória, Real Madrid encara Alavés pela Iberdrola

Em busca de mais uma vitória, Real Madrid encara Alavés pela Iberdrola

Dentro de casa, Real Madrid encara Alavés

Após vencer o Betis fora de casa por 4 a 1 na última rodada, o Real Madrid encara o Deportivo Alavés neste domingo (21), no Estádio Alfredo Di Stéfano pela 11ª rodada da Liga Iberdrola, às 14h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão da Real Madrid TV.

Na 10ª posição da tabela, a equipe merengue busca conquistar mais um trunfo em casa, para assim seguir no plano de recuperação no espanhol feminino.

Lorena: “Será um jogo complicado”

À véspera da partida, Lorena Navarro, em entrevista para a Real Madrid TV, falou sobre o confronto contra o Alavés: “Estamos melhorando pois já são três vitórias seguidas, e estamos perto da parte de cima da tabela que é onde nós queremos estar”.

“Neste sentido, o jogo contra o Alavés será complicado, pois irá exigir muito de nós. É uma equipe que subiu essa temporada, porém parece que estão há anos na primeira divisão. Mas acredito que nós temos time para vencer, teremos a presença de nossa torcida que sempre nos apoia muito está e que sempre conosco, nos bons e maus momentos. Estamos recuperando jogadoras e temos que jogar nosso jogo e, dessa forma, ter a posse de bola”, completou.

Segunda semana sem baixas na equipe

David Aznar contará com todas as jogadoras disponíveis para o confronto contra o PSG pela Champions. Sendo assim, as ausências seguem sendo as de Kosovare Asllani, Marta Cardona e Malena Cruz.

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, o time entrará em campo com: Misa, K. Robles, Ivana, Rocio, Peter, Olga, M. Oroz, Esther, Nahikari, Athenea e Zornoza;

Mikel Crespo: “O Real Madrid é um adversário com muita qualidade individual”

Durante a entrevista coletiva pré-jogo, o treinador do Mikel Crespo destacou o bom momento de sua equipe no campeonato que atualmente está em 7º lugar na tabela. No entanto, o treinador fez questão de exaltar a qualidade individual das madridistas. “O Real Madrid é um adversário com muita qualidade individal. Nós merecíamos muito mais pontos do que temos e teremos um jogo complicado frente a um grande adversário”, disse.

Provável escalação do Alavés

Malena, Alba Vergés, ADT, Arene, Aida, M. Rodrigez, Ruth, Carla Morena, Noko, Arola. A, Sheila;

Transmissão

A partida será transmitida pela Real Madrid TV, sendo possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube, quanto pelo App disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Outra forma de acompanhar a partida é através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Além, é claro, da cobertura completa no MeuMadrid no site e suas redes sociais Twitter Instagram.