Pular para o conteúdo

Onde assistir Granada e Real Madrid pela LaLiga

Equipes fazem duelo importante pela competição nacional; saiba onde assistir Granada e Real Madrid

Nesta quinta-feira (13), às 17h (horário de Brasília), o Real Madrid visita o Granada pela 36ª rodada da LaLiga no Estádio Nuevo Los Cármenes. Na briga pelo título espanhol, os merengues buscam mais uma vitória para, assim, assumirem a liderança da competição. Onde assistir Granada e Real Madrid?

Você poderá acompanhar ao duelo pela Fox Sports, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

Ao todo, Real Madrid e Granada se enfrentaram 55 vezes e os madridistas venceram 38. Ou seja, 68,5% das partidas foram vencidas pelo merengues que, por sua vez, empataram 10 e perderam 7. Karim Benzema e Casemiro marcaram no último jogo entre as equipes, vencido pelo Madrid por 2 a 0.

Zidane pede foco e fala sobre demais assuntos

Granada: “É uma equipae muito boa e com um treinador que está fazendo um trabalho fenomenal. Sabemos das dificuldades que nos esperam. Cada jogo que fazemos, sabemos que temos de dar o máximo e estar a 100 por cento desde o primeiro ao último minuto, porque há um adversário que quer jogar bem contra nós. É mais um jogo para procurar somar os três pontos”.

Concentração: “Faltam três jogos. Primeiro vamos concentrar-nos no jogo e fazer o que temos feito. O que os jogadores mais querem é jogar bem e é o que vamos tentar fazer. Ou seja, sermos competitivos e fazer tudo para ganhar o jogo. Isso é o mais importante. Vamos atrás da vitória, acontença o que acontecer. Não sabemos o que se irá passar nestas últimas jornadas, mas garanto que vamos dar tudo em campo para tentar ganhar esta Liga. Quanto ao resto, no final se verá”.

Reforços do Castilla: “A equipe principal é sempre importante, mas o Castilla também o é. Se está fazendo as coisas bem e se precisamos de jogadores, recorremos sempre à segunda equipe. Creio que é bom para todos. Eu e o Raúl temos uma boa relação e estamos em total sintonia”.

Transferências: “Aqui falamos de muitas coisas. É o Real Madrid e sabemos que as pessoas gostam de falar de transferências, mudanças, mas este não é o momento de falarmos disso. O momento são os três jogos e os jogadores estão unicamente focados nisso. Fico satisfeito porque é o mais importante para nós e sinto uma grande alegria quando vejo os jogadores unicamente focados nesses três jogos”.