Equipes se enfrentam pela competição continental; saiba onde assistir Inter de Milão e Real Madrid

Neste quarta-feira (15), às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid encara a Inter de Milão pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Fora de casa, a equipe merengue visa assim uma vitória para sair à frente na briga pela liderança do grupo D. Onde assistir Inter de Milão e Real Madrid pela Champions?

Você poderá acompanhar o duelo pelo Space e HBO MAX (caso seja assinante), enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Carlo Ancelotti…

Champions:“Para mim, a Champions também é especial. Já ganhei duas vezes como jogador e guardo boas memórias também como treinador, especialmente a Décima, que foi a última que ganhei. Tenho recordações muito bonitas e espetaculares desta competição” .

Favoritismo: “O Real Madrid vai encarar esta competição com o mesmo espírito competitivo de sempre. Já conquistou esta competição mais vezes do que qualquer outro clube e a ideia é dar o máximo, pois sabemos o quão especial é para nós esta competição. Apostar num favorito para mim é muito difícil, mas nós vamos à luta e dar tudo”.

Vinícius Júnior: “Trato-o como aos outros. Converso com ele nos treinos para que se concentre no trabalho. Mas sei estar perante um jogador de qualidade, confiante, muito bom fisicamente e cheio de vontade e entusiasmo”.