Equipes disputam segunda rodada da LaLiga; saiba onde assistir Levante e Real Madrid

Neste domingo (22), às 17h (horário de Brasília), o Real Madrid encara o Levante no Estádio Ciudad de Valencia. A equipe de Carlo Ancelotti estreou com vitória na temporada, portanto, precisam querem os três pontos para seguirem próximos com o bom começo. Onde assistir Levante e Real Madrid?

Você poderá acompanhar ao duelo pela ESPN Brasil, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

Em 34 jogos, o Madrid leva grande vantagem com 25 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Ou seja, 73,5% das partidas entre as equipes foram vencidas pelos madridistas. No entanto, os merengues foram derrotados por 2 a 1 no último encontro com os ‘Granotes’.

Ancelotti fala sobre os assuntos madridistas

Partida: “Creio que temos que repetir o que fizemos de bom no jogo com o Alavés. É claro que teremos que fazer melhor na primeira parte, jogando com mais intensidade e velocidade com bola. Continuamos trabalhando, sinto que a equipe está bem e capaz de fazer um bom jogo contra o Levante”.

Benzema: “Karim é uma peça fundamental desta equipe. Vejo-o mais maduro, com personalidade, um jogador completo, um futebolista fantástico. É um prazer treiná-lo e vê-lo jogar. Renovou, fiquei muito contente, mantém uma enorme vontade em ajudar o Real Madrid e toda a gente está contente com a renovação”.

Modric e Kroos de fora: “São dois casos distintos. Modrić tem um pequeno problema que surgiu num treino. Não sei se já poderá jogar contra o Betis. Talvez. Quanto ao Kroos creio que vai estar operacional depois da parada para as seleções. Amanhã regressa o Carvajal, que é também para nós uma peça muito importante e estou muito contente por tê-lo de volta”.

Hazard: “Acho que o Hazard está trabalhando bem. Não está ainda numa ótima condição, mas está perto. Tem lutado sempre muito nos torneios, competindo com os companheiros. Não o vejo a ter medo de ir ao choque e mantém grande determinação em mostrar as suas qualidades”.