Novamente fora de casa, Real Madrid enfrenta Levante pela segunda rodada da LaLiga

Após estrear com vitória, o Real Madrid enfrenta o Levante neste domingo (22), às 17h (horário de Brasília), pela segunda rodada da LaLiga. Os merengues visam um triunfo no Estadio Ciudad de Valencia para, dessa forma, seguirem com o bom início de competição nacional.

Modric de fora do duelo

Para a partida, Carlo Ancelotti não contará com Luka Modric, pois foi detectado com lesão no adutor. Assim como o croata, Kroos, Ceballos e Mariano estão de fora por problemas físicos. Além deles, Marcelo e Mendy ainda não estão 100% e assim desfalcam o time. Com isso, 22 atletas foram convocados.

https://twitter.com/realmadrid/status/1429143811104681998

Ancelotti pede mais uma boa atuação

“Creio que temos que repetir o que fizemos de bom no jogo com o Alavés. É claro que teremos que fazer melhor na primeira parte, jogando com mais intensidade e velocidade com bola. Continuamos trabalhando, sinto que a equipe está bem e capaz de fazer um bom jogo contra o Levante”, expressou o treinador durante a coletiva de imprensa.

Provável escalação do Real Madrid

Diante dos desfalques, os merengues devem entrar em campo na seguinte formação: Courtois; Lucas Vázquez, Nacho, Militão e Alaba; Casemiro, Valverde e Isco; Bale, Hazard e Benzema; (4-3-3).

Levante disposto a fazer uma boa temporada 2021/22

Depois de empatar na estreia, a equipe de Paco López quer um bom resultado contra os madridistas para garantir pontos importantes para o restante da temporada. Dessa maneira, o técnico falou sobre o confronto: “Parece que vencê-los é fácil porque o fizemos, mas será difícil porque conquistamos o respeito deles e eles estarão mais alertas e atentos. Teremos que jogar muito bem”.

Provável escalação do Levante

A princípio, o time mandante deve ser escalado com: Aitor; Son, Óscar Duarte, Róber Pier e Clerc; Melero, Campaña, De Frutos e Bardhi; Roger e Morales; (4-4-2).

Números

Em 34 jogos, o Madrid leva grande vantagem com 25 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Ou seja, 73,5% das partidas entre as equipes foram vencidas pelos madridistas. No entanto, os merengues foram derrotados por 2 a 1 no último encontro com os ‘Granotes’.

Transmissão

O duelo será transmitido pela ESPN Brasil, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.