Equipes se enfrentam pela competição nacional; saiba onde assistir Real Madrid e Celta de Vigo

Neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid encara o Celta de Vigo pela 4ª rodada da LaLiga. Voltando a jogar no Santiago Bernabéu após mais de 1 ano, a equipe merengue visa assim uma vitória em seu retorno. Onde assistir Real Madrid e Celta de Vigo pela LaLiga?

Você poderá acompanhar o duelo pelo Star+ (caso seja assinante), enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

Ao todo, os times se enfrentaram 127 vezes e os merengues levam vantagem com 72 vitórias. Ou seja, a equipe detém um aproveitamento de 56,7%, pois outras 34 derrotas e 21 empates completam o numerário.

Carlo Ancelotti fala sobre partida e jogadores

Jogo: “Vai ser um dia muito especial para todos os madridistas e para nós porque voltamos ao nosso estádio, que sempre ajudou a equipe. Este dia especial tem de terminar com um bom jogo e três pontos. Esse é o objetivo principal. Primeiro jogar bem e oferecer um bom espetáculo, e o mais importante é conseguir os três pontos”.

Camavinga: “Voltou bem. Jogou com a seleção e tem muita vontade e motivação por estar aqui. Entrou bem na equipe e tem muita qualidade. Claro que está disponível para o jogo”.

Marcelo: “Está bem e treinou bem. Recuperou dos seus problemas, assim como Mendy. Miguel está bem e há muita concorrência pela posição. Também recuperamos Modrić e Nacho. O plantel está numa boa condição. Temos uma equipe forte que pode fazer grandes coisas este ano”.