Pular para o conteúdo

Onde assistir Real Madrid e Chelsea pela Champions

Equipes se enfrentam pela competição continental; saiba onde assistir Real Madrid e Chelsea


Nesta terça-feira (27), às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid encara o Chelsea no Alfredo Di Stéfano pelo primeiro jogo da semifinal da UEFA Champions League. Time merengue quer voltar a uma final europeia e, assim, busca um bom resultado em casa. Onde assistir Real Madrid e Chelsea?

Você poderá acompanhar ao duelo pelo canal da TNTFacebook da TNT Sports e pelo Estádio TNT Sports (antigo EI Plus), enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

As equipes nunca se enfrentaram pela Champions. No entanto, já realizaram três confrontos oficiais na história e o retrospecto é favorável aos ingleses, que vencerem dois e empataram um. O último duelo ocorreu na temporada 98/99 pela final da Supercopa da Europa, vencida pelo Chelsea por 1 a 0.

Zidane fala sobre jogo decisivo e outros assuntos

Partida: “É uma semifinal e vai ser complicado. É mais difícil e emocionante porque é o próximo. Uma Champions é muito especial e estamos cientes da importância de uma final da Champions League. Estamos bem preparados e queremos fazer um bom jogo”.

Florentino Pérez: “O presidente sabe o que tenho no coração e estamos aqui para preparar o jogo com o Chelsea. Não é o momento para se falar de outras coisas. Vamos disputar uma semifinal da Champions e devemos pensar apenas nela”.

Momento de Éder Militão: “Está fazendo as coisas bem feitas e estamos contentes. Soube ter paciência e trabalhou muito. Cada um dá o seu auxílio à equipe e Militão tem feito isso”.

Retorno de Eden Hazard: “Não está com dúvidas. Esteve muito bem no outro dia durante o tempo que jogou e isso era o mais importante, ou seja, não sentiu dores. Estamos contentes que esteja de volta e vai dar a sua grande ajuda”.