Onde assistir Real Madrid e Barcelona pela Supercopa da Espanha

Onde assistir Real Madrid e Barcelona pela Supercopa da Espanha

Rivais se enfrentam na Arábia Saudita; saiba onde assistir Real Madrid e Barcelona

Pela semifinal da Supercopa da Espanha, o Real Madrid enfrenta o Barcelona no King Fahd Stadium, na Arábia Saudita, nesta quarta-feira (12) às 16h (Brasília). Em boa fase, a equipe merengue deseja, dessa forma, triunfar novamente contra o time catalão para seguir bem na temporada. Onde assistir Real Madrid e Barcelona?

Você poderá acompanhar a partida pela ESPN Brasil, enquanto terá cobertura do MeuMadrid em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

O‘El Clásico’ já foi disputado 247 vezes e o equilíbrio prevalece no balanço entre os rivais em confrontos diretos. Assim, são 99 vitórias do Madrid, 96 do Barça, além de 52 empates. No último duelo, triunfo madridista por 2 a 1, com gols de Alaba e Vázquez.

Confira algumas declarações de Carlo Ancelotti sobre o duelo

Alaba: “Nunca lhe perguntei o que pensa da diferença entre o futebol espanhol e o alemão. Adaptou-se muito bem, algo de que eu não tinha qualquer dúvida, porque o conheço e sei o profissional que é e a grande qualidade que tem. Nos últimos anos jogou como zagueiro e fê-lo muito bem, mas creio que a dupla com o Militão está correndo muito bem para nós”.

Time titular: “Ainda tenho algumas dúvidas, o Carvajal é uma delas, porque regressa de lesão e temos de avaliar a situação. Na ala direita temos de ver quais os jogadores que estão mais frescos e que podem ser utilizados, como o Rodrygo no lugar do Asensio. São as únicas dúvidas que tenho. A equipe está bem, o Jović está de volta. A forma de encarar este jogo é a mesma de sempre quando se encara o Barcelona. Um pouco de preocupação, muita vontade e muita esperança em fazer as coisas bem. Todos os jogos contra o Barcelona são assim e gostamos de disputar este tipo de desafios”.

O Barça de Xavi: “É uma equipe que gosto de ver jogar, por ter uma ideia bastante clara do jogo que pretende desenvolver. Está seguindo a linha de identidade do clube e teve uma boa sequência quando chegou. Acho que com o seu contributo, ideias e atitudes, a equipe vai melhorar”.