Pular para o conteúdo

Onde assistir Real Madrid e Elche pelo Campeonato Espanhol

Equipes se enfrentam pela competição nacional; saiba onde assistir Real Madrid e Elche

Neste sábado (13), às 12h15 (horário de Brasília), o Real Madrid recebe o Elche no Alfredo Di Stéfano pela 27ª rodada da LaLiga. Merengues buscam um bom resultado em casa, para, assim, seguirem próximos à liderança. Onde assistir Real Madrid e Elche?

A partida será transmitida ao vivo pela ESPN Brasil enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter, enquanto comentado ao vivo na Twitch.

Números

Os dois times se enfrentaram 47 vezes, e o madridistas têm grande vantagem: 30 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. Ou seja, a equipe merengue detém um aproveitamento de 64%, mas na última partida diante dos Franjiverdes apenas empatou em 1 a 1.

Zidane fala sobre a partida; confira

Expectativa: “Não existem jogos fáceis. Sabemos que muitas vezes a classificação não reflecte nada. O Elche está nos últimos lugares, mas é uma boa equipe, já fez bons jogos e tem um novo treinador. Sabemos o que nos espera e teremos de fazer um grande jogo para somar os três pontos. É nisso que estamos focados”.

Fede Valverde: “Sabemos o tipo de jogador que é o Valverde, o ritmo e a velocidade que oferece à equipe e é claro que contamos com ele. Vamos ver como geri-lo, pois temos muitos jogos pela frente”.

Sergio Ramos:É um jogador especial. Tem uma boa ambição, pelo fato de querer jogar sempre. Ano após ano vai sabendo como se encontra e se continuar como até aqui é natural que possa jogar até aos 40″.

Varane: “Está sempre falando muito bem do clube e está muito contente por estar aqui. Aliás, só o vejo com a camisa do Real Madrid”.

Possível retorno de Cristiano Ronaldo: “Todos sabem o que signiffica o Cristiano para o Real Madrid, aquilo que fez e o carinho que todos temos por ele. O que fez é histórico, mas trata-se de um jogador da Juventus e não posso acrescentar nada ao que se diz. É jogador da Juventus e tenho de respeitar isso mesmo”.