Pular para o conteúdo

Onde assistir Real Madrid e Liverpool pela Champions

Equipes se enfrentam pela competição continental; saiba onde assistir Real Madrid e Liverpool

Nesta terça-feira (6), às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid recebe o Liverpool no Estádio Alfredo Di Stéfano pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League. Time merengue busca com resultado em casa para, assim, ir mais tranquilo para a segunda partida. Onde assistir Real Madrid e Liverpool?

Você poderá acompanhar ao duelo pelo Facebook da TNT Sports e pelo Estádio TNT Sports (antigo EI Plus), enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter, e comentando ao vivo na Twitch.

Números

Há um equilíbrio incrível entre as equipes nos confrontos diretos: ao todo, foram seis jogos e três vitórias para cada lado e com sete gols para ambos os times (clique aqui para conferir mais detalhes). No último jogo, vitória e título merengue em 2018 na decisão da Champions; Gareth Bale (2x) e Karim Benzema marcaram para o Real Madrid e Sadio Mané para os ingleses.

Zidane confiante para o duelo

Elenco: “Confio muito na minha equipe e sei aquilo que pode dar. Mas o que se passa fora daqui não podemos mudar. Aquilo que podemos fazer é o nosso trabalho dia a dia. Esta equipe dá muitas voltas às coisas e isso é das partes boas que tem não só a equipe, como este clube e esta história. Nunca damos nada por perdido. Nunca, nunca! Enquanto há vida, há esperança. Estamos vivos em duas competições e vamos lutar com toda a força. Houve momentos complicados, mas é passado. Temos de continuar lutando. Será um jogo duro, muito difícil e que nos vai exigir o máximo”.

Hazard: “O importante é que esteja tranquilo com o regresso e esteja totalmente recuperado. Não acho que o fato de ter voltado no outro dia tenha sido precipitado, pois fomos atrás das sensações do jogador. Nós nunca corremos riscos. Se um jogador está bem, quero-o na equipe. Vamos fazer as coisas pouco a pouco e veremos quando é que o Eden estará disponível”.

Klopp: “É um grande treinador. Já tem uma larga experiência. Está à vista de todos o trabalho que tem feito em toda a carreira e agora no Liverpool. Cada qual tem o seu estilo. Não tenho de fazer como ele ou ele como eu. Cada qual tem de ser como é, mas estou atento a todos os treinadores. Gosto de saber sempre mais e vi muitas coisas, principalmente quando estava fazendo o curso. Ele conquistou muitas coisas, mesmo antes daquela final e mesmo depois de ter ganho a final. Quando fiz o meu curso de treinador apreciei muitas coisas de muitos treinadores; dos melhores e também de Klopp, mas cada treinador tem o seu livrinho e não precisa copiar os outros”.