Pular para o conteúdo

Onde assistir Real Madrid e Sevilla pela LaLiga

Equipes fazem duelo importante pela competição nacional; saiba onde assistir Real Madrid e Sevilla

Neste domingo (9), às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid encara o Sevilla pela 35ª rodada da LaLiga no Alfredo Di Stéfano. Na briga pelo título espanhol, os merengues buscam mais uma vitória para, assim, assumirem a liderança da competição. Onde assistir Real Madrid e Sevilla?

Você poderá acompanhar ao duelo pela Fox Sports, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

O retrospecto do confronto é favorável ao Real Madrid: ao todo são 189 jogos entre as equipes e os merengues possuem 102 vitórias, 30 derrotas e 57 empates. O último duelo entre os clubes ocorreu no dia 5 de dezembro de 2020, no Ramón Sánchez Pizjuáne o placar foi de 1 a 0 para o Madrid, com gol contra de Bounou.

Zidane fala sobre a partida e demais assuntos merengues

Confronto: “Os jogadores apenas querem ganhar e é o que fazemos em cada jogo, apesar de que às vezes não conseguimos. O importante é dar tudo, dar 100%. Muitas vezes dá resultado e se não der, paciência. O Sevilla é uma boa equipe e demonstrou-o este ano. Está na luta para ganhar a Liga e sabemos o jogo que temos que fazer se queremos ganhar”.

Sergio Ramos: “A única preocupação é o jogo contra o Sevilla. Sergio Ramos ressentiu-se da lesão e o importante é que fique bom o quanto antes. No outro dia jogou porque estava a 100%, ressentiu-se e não queremos arriscar”.

Eden Hazard: “Pediu descupas pelo que aconteceu no outro dia. A sua intenção não era fazer mal. É um jogador do Real Madrid e vai competir pelo Real Madrid. De momento não pudemos ver o Hazard que toda a gente quer ver. Acho que vai ultrapassar esta fase. É um momento complicado, mas tem contrato e quer triunfar aqui”.