Ainda vivo na LaLiga, Real Madrid recebe Sevilla

Após vencer o Osasuna por 2 a 0 na última rodada, o Real Madrid recebe o Sevilla no Estádio Alfredo Di Stéfano, neste domingo (9) às 16h (horário de Brasília). A partida é válida pela 35ª rodada da LaLiga e vale, dessa forma, muito para os merengues que ainda sonham com mais uma consquista.

Zidane assegura briga até o fim da competição

“Sabemos o que nós jogamos. São quatro jogos, quatro finais para terminar LaLiga e queremos esquecer o que passou na Champions e focar no jogo. O que posso assegurar é que vamos competir”, disse o treinador durante a coletiva pré-jogo no CT de Valdebebas.

“O Sevilla é diferente e tem uma boa equipe, demonstraram isso desde o inicio do ano até agora, e também está na briga pelo título da LaLiga. Sabemos qual é o adversário que vem e o que temos que jogar bem se quisermos vencer”, completou.

Sergio Ramos volta a desfalcar equipe merengue

Uma nova lesão afasta o capitão Sergio Ramos e, assim, o deixa de fora da lista de convocados, voltando a ser um desfalque importante na equipe assim como o lateral Dani Carvajal e Ferland Mendy. No entanto, Fede Valverde segue à disposição de Zinedine Zidane.

Provável escalação do Real Madrid

Diante da ausência de Sergio Ramos, Nacho Fernández deve compor a zaga ao lado de Éder Militão e Álvaro Odriozola na lateral-direita. Dessa forma, a provável escalação é formada por: Courtois; Odriozola, Militão, Nacho e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Vini Jr. e Benzema; (4-3-3).

Sevilla tropeça na última rodada, mas ainda crê no título

Após a derrota na última rodada para para o Athetic Biobao por 1 a 0, a equipe de Julen Lopetegui vem em busca da vitória no Alfredo Di Stéfano. Durante a coletiva de imprensa neste sábado (8), o treinador destacou o que espera do confronto entre as duas equipes.

“Será um jogo de alto nível e com exigência máxima é sempre assim, quando seu adversário é o Real Madrid. Queremos seguir a mesma linha e entrar em campo com muita vontade de jogar”, disse o ex-treinador madridista.

Provável escalação do Sevilla

A princípio, a provável escalação do Sevilla é formada por: Bono; Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos e Acuña; Papu, Fernando, Jordán; Ocampos , De Jong e Suso; (4-3-3).

Histórico do confronto

O retrospecto do confronto é favorável ao Real Madrid: ao todo são 189 jogos entre as equipes e os merengues possuem 102 vitórias, 30 derrotas e 57 empates. No confronto válido pelo primeiro disputado no dia 5 de dezembro de 2020, no Ramón Sánchez Pizjuán, a equipe merengue venceu por 1 a 0, com gol marcado por Vinícius Júnior.

Transmissão

O confronto será transmitido ao vivo pela Fox Sports, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas suas redes sociais: Instagram e Twitter.