Campeão da Supercopa, Real Madrid inicia preparação para a Copa do Rei

Depois de conquistar a Supercopa da Espanha na Arábia Saudita, o Real Madrid está de volta ao CT de Valdebebas. Dessa maneira, a equipe merengue treinou nesta terça-feira (18) já de olho no Elche, adversário de daqui dois dias pela Copa do Rei. Confira abaixo um vídeo do resumo do treinamento.

Após cumprirem um minuto de silêncio para Paco Gento, que faleceu os 88 anos, os titulares no último duelo ficaram nas instalações internas. Enquanto isso, os demais, incluindo Gareth Bale, realizaram atividades com a bola como protagonista, em exercícios de passes, finalizações, etc. Apenas Vallejo, Asensio e Mariano fizeram trabalhos específicos pois sofrem com leves problemas físicos, já Carvajal está isolado por conta da Covid-19.

A partida contra o Elche será disputada em jogo único, no Estádio Manuel Martínez Valero, quinta-feira (20) às 15h (Brasília). Sendo assim, o Madrid tem somente mais um treinamento para preparar o confronto que vale muito, tendo em vista que um título de Copa do Rei não vem há muito tempo para o clube. A última vez foi na temporada 2013/14, ainda na primeira passagem de Carlo Ancelotti, quando a equipe superou o Barcelona por 2 a 1 no Mestalla.