Pular para o conteúdo

Já classificado, Real Madrid recebe Kharkiv pela Champions

Real Madrid encerra fase de grupos contra ucranianas

Após a vitória sobre o Breidablik por 3 a 0 na última rodada, o Real Madrid recebe o Kharkiv nesta quinta-feira (16) no Estádio Alfredo Di Stéfano pela última rodada da fase de grupos da Champions Feminina. A partida terá transmissão por parte da Dazn TV no YouTube e inicia às 14h45 (Brasília).

Alberto: “Queremos terminar bem a fase de grupos”

Durante a coletiva, o treinador da equipe merengue falou sobre o que espera desta última rodada da fase de grupos frente ao Kharkiv.

“Queremos terminar bem a fase de grupos, para assim seguir nesta linha que estamos. Queremos terminar a fase de grupos com vitória jogando bem e com boas impressões. Claro que temos que levar em conta que jogamos a cada três dias, o cansaço é um fator importante mas se soubermos trabalhar bem com a questão das alterações chegaremos bem aos jogos. Todas querem ter oportunidades e para isso tem que estar bem para conquistar espaço”, disse Toril.

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, o time iniciará com: Misa; Ivana, K. Robles, Rocio, Peter, OlgaAsllaniZornoza, Esther, Cardona, Athenea.

Terceiro colocado, Kharkiv se despede da competição continental

Somando uma vitória até aqui, o Kharkiv se despede da competição buscando conquistar ao menos um empate frente ao Real Madrid.

Provável escalação do Kharkiv

Provavelmente a equipe ucraniana começará com: Yaman, Aleksanyan, Apanasche, Shmako, Petryk, Khavanska, Boychenko, Kochnyeva, Birgul, Shevchuk, Ovdiychuk;

Transmissão

A partida será transmitido pela Dazn em seu canal oficial no YouTube, enquanto há a cobertura completa no MeuMadrid no site e suas redes sociais TwitterInstagram Facebook