Vivo na briga pelo Espanhol, Real Madrid recebe Osasuna no Di Stéfano
Após empate em 0 a 0 com o Bétis na última rodada, o Real Madrid recebe o Osasuna no Estádio Alfredo Di Stéfano neste sábado (1) às 16h (horário de Brasília). A partida é válida pela 34ª rodada da LaLiga e vale muito para os merengues que sonham com mais uma consquista.
Confiante, Zidane fala em luta pelo título até a última rodada
“Chegamos até aqui com muitas dificuldades, e aconteça o que acontecer estou feliz com o caráter da minha equipe. Estamos vivos na competição, na briga por ela até agora. Estamos concentrados no dia a dia a LaLiga, vai ser difícil até o fim”, disse o treinador durante a coletiva pré-jogo no CT de Valdebebas.
“O fim da temporada se aproxima, e nós temos um jogo complicado e muito importante. Estamos apenas pensando neste jogo, são três pontos, nós queremos ganhar essa LaLiga e vamos lutar até o fim”, completou.
Carvajal aumenta lista de desfalques
Devido a uma nova lesão o lateral Dani Carvajal ficou de fora da lista de convocados. Mesmo após retornar aos treinos nos últimos dias, Sergio Ramos também não integra a lista de convocados para a partida por ainda não estar 100%. Além dos dois espanhóis, Ferland Mendy está pois ainda se recupera de problemas físicos, enquanto Fede Valverde se recupera da Covid-19.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO REAL MADRID
Sem Carvajal e ainda com muitas ausências, acredita-se que Zidane utilizará uma equipe mais “mista”. Dessa forma, a escalação inicial do Real Madrid deve ser formada por: Courtois; Nacho, Varane, Militão e Marcelo; Casemiro, Blanco e Isco; Rodrygo, Hazard e Benzema; (4-3-3).
Em boa fase, Osasuna busca vitória fora de casa
A equipe de Jagoba Arrasate vem de três vitórias e uma derrota para o Celta de Vigo nos últimos quatro jogos. Atualmente é a 11ª colocada na LaLiga e no primeiro turno contra o Madrid empatou com os merengues em 0 a 0. Com base neste último retrospecto, o time de Pamplona espera ao menos conseguir um empate frente fora de casa.
Durante a coletiva nesta sexta-feira (30), o treinador falou sobre o que espera da partida: “O contexto do jogo é diferente, quando se enfrenta o Real Madrid tudo muda. Nós sabemos que será um jogo difícil, e queremos demonstrar que quando estamos bem, somos capazes de tudo”.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO OSASUNA
Ao todo, o Osasuna tem três desfalques para esta partida: Calleri e Rubén Martinez, ambos lesionados, e Marc Cardona por problemas físicos. Assim, os 11 iniciais devem ser: Sergio Herrera; Nacho Vidal, David Garcia, Aridane e Manu Sánchez; Javi Martínez, Moncayola e Torró; Rubén Garcia, Budimir, Roberto Torres; (4-3-3).
Histórico do confronto
Ambos os times já enfrentaram 85 vezes e os madridistas venceram 55 jogos. Por sua vez, empataram 17 e perderam 13.
Transmissão
A partida terá transmissão por parte da ESPN Brasil. Além, é claro, da cobertura completa do MeuMadrid no site, e nas redes sociais: Instagram e Twitter.
Pingback: Com gols brasileiros, Real Madrid vence e segue vivo pelo título espanhol