No último jogo de 2021, Real Madrid recebe Sporting Huelva

Com desfalques Real Madrid encara Huelva encerrando 2021

No Di Stéfano, Real Madrid recebe Sporting Huelva

Após vencer o Madrid CFF na última rodada por 3 a 1 na última rodada, o Real Madrid recebe o Sporting Huelva em jogo válido pela 15ª rodada da Liga Iberdrola. O duelo inicia às 12h (Brasília) desta quarta-feira (22) e terá transmissão da Real Madrid TV.

Alberto: “Queremos terminar o ano com boas impressões”

Durante uma entrevista para a TV do clube merengue na última terça (21), Alberto Toril fez uma análise do desempenho da equipe até aqui e falou sobre o confronto contra o Huelva: “Queremos terminar o ano bem, com boas impressões. Acredito que estamos em uma boa sequência e aqui, com certeza, é o lugar ideal para estar próximo do nosso objetivo, para voltar renovado e com ainda com mais vontade. Nós estamos superando momentos complicados, campo com neve, campo pequeno e isso mentalmente é difícil, e assim isso nos faz crescer como equipe”.

“O Huelva é um adversário que dá trabalho para vencer, perderam cinco jogos, mas empataram muitos jogos também. É uma equipe aguerrida, vamos ter que apostar no ritmo alto de jogo. Jogamos aqui que é um campo grande e bom e, por isso, temos que estar concentrados no jogo. Ademais, ter a torcida no Di Stéfano é um plus para a equipe”, completou.

Asllani e Olga são desfalques

Olga Carmona, Asllani e Marta Corredera são as baixas da equipe. Olga fica de fora por causa de uma lesão que sofreu na última partida. Já Asllani e Corredera ficam de fora por problemas musculares, assim como Méline Gérard.

Provável escalação do Real Madrid

O time merengue deve iniciar com: Misa, Robles, Teresa, Peter, Lucia, Rocio, Zornoza, Esther, Cardona, Athenea e Moller;

Visitantes vivem momento complicado

A equipe visitante luta contra a zona do rebaixamento e nesta quarta espera conseguir ao menos um empate frente ao Real Madrid.

Provável escalação do Sporting Huelva

Chelsea, Santana, Cinta R, Kanteh, Mayra, Fisher, Ana M, Icene, Patri, S. Castelló, Abildã;

Histórico do confronto

Ambas as equipes se enfrentaram duas vezes. No primeiro jogo o Real Madrid venceu, já o segundo confronto ficou num empate em 1 a 1.

Transmissão

A partida será transmitida pela Real Madrid TV, sendo possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube, quanto pelo App disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Outra forma de acompanhar a partida é através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Enquanto a cobertura completa fica por conta MeuMadrid no site e suas redes sociais Twitter Instagram.