Pela semi da competição, Real Madrid joga mal e perde para o Barcelona

O Real Madrid perdeu para o Barcelona por 4 a 0, nesta quarta-feira (25), no Estádio Municipal Santo Domingo pela semifinal da Copa Rainha. Com essa derrota, as comandadas de Alberto Toril assim encerram a temporada 2021/22.

Domínio catalão na primeira etapa

Logo nos primeiros minutos, o Barcelona já teve duas chances em cobranças de escanteio. Porém, aos poucos o time madridista começou a criar suas oportunidades, mesmo diante de uma alta pressão da equipe adversária. As melhores oportunidades do Real eram em jogadas de contra-ataque com Athenea. Mas foi o Barcelona que quase abriu o placar aos 12′.

Aos 18′, Alexia iniciou a jogada e Martens abriu o placar para o Barcelona. Mais tarde, Athenea teve outra boa oportunidade, mas não obteve êxito na finalização.

Real Madrid pouco criativo

No segundo tempo, Toril então mexeu no time merengue e Nahikari deu lugar a Esther. Mas logo no começo da etapa final, o Barcelona ampliou o placar com Aitana. Em seguida, Mariona ampliou o placar de cabeça para a equipe. Por fim, aos 74′, Oshoala marcou o quarto do Barça e decretou a goleada.

FICHA TÉCNICA

Barcelona x Real Madrid

Data: 25 de maio de 2022;

Local: Estádio Municipal de Santo Domingo (Madri-Esp)

Gols: Martens’12, Aitana’48, Mariona 51′, Oshala ’74

Barcelona: Paños, Paredes, Marta, Mariona, Alexia, Aitana, Rolfo, Oshoala, Martens, Engen;

Real Madrid: Misa, Teresa, Peter, Olga, Maite Oroz, Esther (Nahikari), Lucia, Rocio, Zornoza, Athenea, Svava;