MeuMadrid Feminino,Futebol Real Madrid ganha do Eibar e assume para vice-liderança na Iberdrola

Real Madrid ganha do Eibar e assume para vice-liderança na Iberdrola

Real Madrid vence Eibar e assume vice-liderança da Primera Iberdrola

Real Madrid aproveita tropeço do Levante na rodada e com vitória em casa contra Eibar, assume a vice-liderança da Iberdrola com 64 pontos

O Real Madrid feminino venceu o Eibar pelo placar de 2 a 0, neste domingo (16), em Valdebebas, em jogo válido pela 30° rodada da Primera Iberdrola. Com o resultado positivo jogando em casa, as meninas merengues sobem para o segundo lugar na tabela de classificação.

Os gols da vitória foram marcados por Marta Cardona e Lorena, um em cada tempo. O resultado levou o clube a vice-liderança com 64 pontos, graças ao tropeço do Levante.

O Real Madrid feminino retorna a campo no próximo domingo (23), onde viajam para encarar o Athletic Bilbao pela 31° rodada.

A vitória era importante para o Madrid

Após uma derrota e dois empates consecutivos jogando em Valdebebas, o Real Madrid precisava da vitória para dar uma resposta e diante do Eibar, isso poderia acontecer. E não demorou muito para que o clube abrisse o placar com a vice-artilheira Marta Cardona, aos 21 minutos, após um bom passe de suas companheiras.

Contudo, o Real Madrid trabalhava para aumentar o placar e tinha as melhores oportunidades, graças a ineficiência do Eibar.

O Real Madrid manteve o ritmo e a grande oportunidade da etapa final nasceu dos pés de Aurelie Kaci, aos 55 minutos, mas também desperdiçou. Contudo, apenas no final do jogo as merengues decidiram fechar o caixão.

Lorena Navarro entrou no lugar de Sofia Jakobsson e aos 84 minutos, contou com bela assistência de Asllani para dar números finais no confronto. Vitória, alívio e assim, a vice-liderança assumida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também