MeuMadrid Feminino,Futebol Real Madrid recebe Eibar em Valdebebas pela Primera Iberdrola

Real Madrid recebe Eibar em Valdebebas pela Primera Iberdrola

Foto Reprodução\ Real Madrid CF

No espanhol feminino, Real Madrid recebe Eibar

Após vencer o Rayo Vallecano por 3 a 0 na última rodada, o Real Madrid recebe o Eibar neste domingo (16), em Valdebebas pela 30ª rodada da Primera Iberdrola às 7h (horário de Brasília). A partida terá transmissão por parte da Real Madrid TV.

Restam apenas cinco jogos e as comandadas de David Aznar precisam, assim, vencer mais três partidas para confirmar de vez a classificação para a Champions feminina. Dessa forma, as madridistas esperam conseguir mais três importantes pontos, além de sua 11ª vitória jogando em casa.

Vencer é fundamental para as madridistas

Desde o início da temporada, o Real Madrid sempre foi uma equipe extremamente forte jogando em casa. E nem mesmo os dois últimos empates contra Deportivo La Coruña e Real Bétis abalaram a confiança da equipe merengue em Valdebebas.

E neste domingo, o time merengue pensa apenas na vitória enfrentando o 12ª segundo colocado da tabela do espanhol feminino. No primeiro confronto entre as equipes que ocorreu em 8 de Novembro de 2020, a equipe merengue levou a melhor e venceu por 3 a 1. Sendo assim, espera repetir novamente o feito e ficar com os três pontos na capital espanhola.

Em entrevista para a Real Madrid TV na última sexta-feira (14), Aznar falou sobre o que espera do confronto entre as duas equipes. “Tínhamos muita vontade de poder voltar jogar aqui. Nos últimos três jogos que disputamos aqui não conseguimos vencer. Dessa maneira, teremos pela frente um adversário duro, agressivo, solidário e com muita velocidade. Será outro jogo complicado, assim como todos os outros”.

“Temos pontos por conquistar, não temos nada certo ainda. Temos que ser ambiciosos, queremos ganhar todos os cinco jogos restantes da temporada queremos seguir com esta mentalidade”, completou.

O técnico terá todas as jogadoras que estiveram disponíveis para a última partida. A única ausência segue sendo a da zagueira brasileira Daiane Medeiros, pois ainda não se encontra 100% fisicamente. Assim, 20 atletas foram relacionadas para o jogo.

Provável escalação do Real Madrid

Misa; Robles, Ivana Andrés, Peter, Marta Corredera; Kaci, Olga, Maite Oroz; Marta Cardona, Claudia Florentino e Jakobsson Asllani.

Após empate, Eibar vem em busca da vitória

Após o empate com o Real Betis em 0 a 0 na última rodada, a equipe de Iker Dorronsoro, que atualmente ocupa a 12ª posição na tabela do campeonato feminino, vai a Madrid com esperanças de conquistar os três pontos. Durante a coletiva de imprensa na última sexta-feira (14), o treinador da equipe falou sobre as expectativas para o confronto.

“Se formos capazes de impor nosso jogo, podemos pontuar. O Real Madrid era uma equipe nova e que tinha jogadoras novas e que conta com um treinador que tem um estilo próprio de jogo. Mas agora podemos ver com o que elas têm demonstrado que são uma das melhores equipes da Primera iberdrola”, afirmou.

Provável escalação do Eibar

Malena, Ana Pérez, Esti Aizpurua, M. Llompart, Arene, Carla Morera, Honoka, Noko, Sheila, Ane Campos, Jimena L.

Transmissão

A partida será transmitida pela Real Madrid TV, além de ser possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube quanto pelo app disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Outra forma de acompanhar a partida deste sábado através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Enquanto, terá cobertura completa no MeuMadrid no site e suas redes sociais Twiter, Instagram e Facebook

1 comentário sobre “Real Madrid recebe Eibar em Valdebebas pela Primera Iberdrola”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também