Em casa, Real Madrid é derrotado novamente pelo PSG na Champions

Em casa, Real Madrid é derrotado novamente pelo PSG na Champions

No Di Stéfano, Real Madrid é derrotado pelo PSG mais uma vez

Após ser goleado na França, o Real Madrid recebeu o PSG no Alfredo Di Stéfano nesta quinta-feira (18) pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League Feminina. Em campo, nova vitória das parisienses por 2 a 0 com gols de Katoto e Karchaoui.

Com o resultado, o time madridista segue na segunda colocação do grupo B com 6 pontos, enquanto o Paris dispara na liderança com 12. Agora, o próximo compromisso merengue é contra o Alavés, domingo (21), pela Liga Iberdrola.

Primeiro tempo morno

Sem grandes chances para ambas as equipes, o equilíbrio prevaleceu no começo do duelo. Esther, no entanto, era quem mais tentava criar oportunidades por parte do time merengue, enquanto Katoto para as visitantes. E foi justamente a atacante do PSG que abriu o placar no Di Stéfano: após cobrança de falta de Bachmann, a camisa 9 desviou com o pé direito, tirando de Misa e assim fazendo o primeiro aos 33′.

Depois do gol, o jogo seguiu equilibrado, mas as francesas quase aumentaram o marcador nos acréscimos da primeira etapa. Em vacilo de Ivana, a atacante Katoto saiu cara a cara com Misa, mas chutou em cima da goleira madridista. Dessa maneira, o placar permaneceu 1 a 0 nos 45 minutos iniciais.

PSG superior na etapa final

Para iniciar a etapa complementar, David Aznar trocou Rocio por Peter. E ainda no começo, Robles saiu lesionada para a entrada de Lucía Rodríguez. Logo após a alteração, o Madrid quase igualou com Esther depois de receber cruzamento de Olga. A outra grande chance no jogo, no entanto, demorou a aparecer. Apenas 62′, Karchaoui arrancou pela esquerda e chutou forte, mas Misa efetuou boa defesa.

A partir deste momento, o PSG começou a se impor na partida e, dessa forma, aumentou o placar aos 69′ com Karchaoui. Em nova arrancada, a lateral bateu forte para o gol; Misa desviou, mas a bola caiu dentro da meta: 2 a 0 para as visitantes. Após o segundo gol, o jogo ficou morno e não teve mais mudanças no placar até o apito final.

Ficha Técnica

Real Madrid 0x2 PSG
Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, Madri (ESP)
Data: 18 de novembro de 2021, quinta-feira
Gols: Katoto 33′, Karchaoui 69′
Cartões: De Almeida e Esther

Real Madrid: Misa; Robles (Lucía), Rocio (Peter), Ivana e Olga; Zornoza, Oroz (Kaci), Abelleira (Corredera) e Nahikari; Esther e Moller (Athenea); Técnico: David Aznar

PSG: Labbe; Lawrence, Dudek, De Almeida e Karchaoui (Cascarino); Geyoro, Dabritz e Khelifi; Bachmann (Baltimore), Diani (Huitema) e Katoto; Técnico: Didier