No UEFA Open Media Day, Rodrygo comenta sobre a trajetória na Champions, expectativas para a final e Mbappé

Herói da semifinal da Champions League, Rodrygo participou do UEFA Open Media Day. Nesse sentido, o brasileiro comentou sobre a jornada na competição, sonhos, adversário da final e Mbappé.

A princípio, o camisa 21 comentou sobre as noites mágicas contra o PSG, Chelsea e Manchester City: “É verdade que eu queria viver noites assim, mas ainda há muitas para desfrutar. Claro que gostaria de continuar aqui por muitos anos. Estou cumprindo muitos dos meus sonhos”.

Bem como, relembrou a trajetória: “Fomos bem contra o Chelsea e contra o City e esperamos repetir contra o Liverpool”.

Por outro lado, explicou esquema tático dos Reds: “Sabemos que é uma defesa muito complicada, mas estamos estudando para poder fazer algo grande”.

Por fim, falou sobre a renovação de Mbappé: “Gostaríamos que ele assinasse, mas o importante agora é a final “.

Confira mais declarações do jogador

Benzema: “Ele fala com você, dá conselhos. O melhor? Passar a bola para ele. Em campo é incrível porque você vê o que ele faz e não apenas na área. É muito importante no meio-campo, na hora de criar, de tirar a bola”.

Família: “Ter a família por perto tem sido fundamental. Os companheiros também ajudam, o mais importante é o trabalho e a saúde”.

Marcelo e Casemiro: “O que Marcelo e Casemiro me dizem? Fique tranquilo”.

Logo, Rodrygo joga sua primeira final da Champions League no próximo sábado às 16h e o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas suas redes sociais: Instagram e Twitter.