Nos próximos dias, Antonio Rudiger fechará acordo com o Real Madrid
Antes de mais nada, Rudiger será jogador do Real Madrid para a temporada 2022/23. Nesse sentido, o alemão chegará como reforço importante para o sistema defensivo. O jogador do Chelsea impressionou ao clube merengue nas eliminatórias da Champions League e, por pedido de Ancelotti, as negociações avançaram.
Logo, de acordo com o jornalista conceituado em transferências Fabrizio Romano, está tudo acertado entre o clube merengue e o defensor. Agora, os contatos estão sendo para assinar os papéis com o negócio até junho de 2026.
Todavia, não haverá nenhum anúncio antes do final da temporada atual. Cabe ressaltar que o jogador chegará como agente livre.
Disputa no sistema defensivo
Com a chegada do zagueiro alemão, cria-se assim uma “boa dúvida” para Ancelotti montar a sua defesa para a próxima temporada. Isso porque Éder Militão e David Alaba são titulares absolutos no momento. Com isso, especula-se um Madrid com três zagueiros, algo, porém, pouco utilizado pelo treinador italiano durante sua carreira.
Rudiger joga no mesmo lado (esquerdo) que Alaba. Então, outra alternativa é do austríaco voltar a atuar como lateral-esquerdo, deixando o atual titular Ferland Mendy como uma segunda opção.
Pingback: Ancelotti destaca luta madridista: "Vencemos em quase todos os estádios"
Pingback: Real Madrid tem quatro jogadores em time ideal da Champions
Pingback: Rüdiger: "Vou dar meu coração em cada partida e situação"