Pular para o conteúdo

Vázquez comemora resultado na ida: “É muito bom”

MAIS UMA VEZ ATUANDO COMO LATERAL, Vázquez celebrou O RESULTADO, FALOU SOBRE A ESCOLHA TÁTICA DE ZIDANE E DEIXOU EM ABERTO SUA RENOVAÇÃO

O Real Madrid abriu bem a eliminatória contra o Liverpool, nesta terça-feira (6), e venceu por 3 a 1, contando com mais uma boa partida de Lucas Vázquez que concedeu entrevista as mídias presentes no estádio Alfredo Di Stéfano e analisou a partida, mostrando-se satisfeito com o resultado adquirido. “O resultado é muito bom e agora nos falta a volta”.

Além de projetar o ‘El Clásico’ do final de semana e o jogo de volta contra a equipe inglesa, Vázquez também foi questionado sobre o seu contrato com o Madrid que irá vencer em junho.

O Madrid contou com um desfalque de última hora de Varane que testou positivo para o Covid-19. Assim, Lucas ao ser questionado se o esquema tático 4-3-3 utilizado por Zidane teve influencia por essa baixa, declarou: “O que o Mister decide, o que o treinador decide vai á missa. Hoje saiu muito bem e temos que estar felizes.”

Confira outras declarações de Vázquez:

Resultado: “Muito felizes. Do início ao fim, a equipe enfrentou um rival poderoso. O resultado é muito bom e agora nos falta a volta.”

Grande primeiro tempo: “Nossa virtude foi combinar posses de bola longa buscando as costas dos defensores. Encontramos espaços, ali Kroos e Modric vão muito bem e fazem que a equipe jogue muito bem.”

Dificuldades: “Sabíamos que ia ser difícil, que tínhamos que sair com as ideias claras. Com profundidade, buscando Vini e Asensio, com posses longas, buscando cansá-los e acredito que as coisas saíram bem.”

Cansaço: “Em momentos que está cansado é importante descansar com a bola. A equipe fez isso muito bem, rodando a bola de lado a lado. Fizemos um grande trabalho na defesa, unidos, concentrados, com comunicação.”

Partida de volta: “Falta a volta e temos que repetir. É um momento em que não temos todos os jogadores, entra outro e vai bem. Isto repercute de maneira positiva, nos une e é bom para nós.”

El Clásico: “Hoje era importante, uma partida dura de ida de quartas de final e claro que nos dá confiança para El Clásico.”

Renovação: “Agora estou focado no presente, aproveito deste ano com minutos. Me encontro satisfeito jogando e isso é o que me faz feliz. Sempre fui do Madrid e sempre serei do Madrid.”