Em entrevista ao SporTV, Vini Jr garante sua continuidade no Real Madrid com renovação contratual

Nesta segunda (20), Vini Jr falou sobre a renovação do seu contrato com o Real Madrid no programa ¨Bem, amigos!¨ do SporTV. O atacante brasileiro garantiu continuidade no time merengue e explicou interesse do PSG.

A princípio, o camisa 20 disse: “Quero continuar no melhor clube do mundo”, garantindo a continuidade mesmo com término do contrato em 2024.

O interesse da renovação já surgiu em maio de acordo com o MARCA, o Real Madrid almeja renovar com Vini até 2028, porém o acordo deve ficar até 2026 ou 2027. Além da extensão do prazo, a cláusula irá mudar de valor, passando de 350mi para 1bi de euros.

Paralelamente, o salário irá mais que dobrar: de 3,2 milhões de euros a 10 milhões de euros tendo em vista a importância do Vini. Jr para o esquema e renovação merengue. Com essas mudanças, o jogador irá entrar no escalão de estrelas do Real Madrid.

Nesse sentido, recentemente, Florentino Pérez no programa El Chiringuito exaltou o brasileiro: “Conversamos com o Vinicius quando ele tinha 16 anos. Ele veio com 18 anos e veio para o Castilla. O Vinicius daquela época não é o mesmo que conhecemos agora. Ele vem melhorando a cada ano. Vamos tentar renovar, mas ele sempre diz uma coisa: ‘Não quero sair do Real Madrid’. Dessa forma, Madrid busca acelerar essa renovação pelo interesse de outros clubes como o PSG.

Por fim, Vinicius falou da Copa do Mundo de 2022 e reconheceu mudança tática entre o Brasil e o Real: “Na seleção brasileira jogamos mais alto, Tite pede muito para atacar. No Real estou um pouco mais atrás”. E também destacou o trabalho de Carlo Ancelotti e Tite: “Eles se falam diretamente, ambos se gostam”.