Pular para o conteúdo

Vinícius exalta vitória e atuação: ‘É meu melhor momento”

Autor de dois gols e eleito melhor em campo pela UEFA, Vinícius exaltou a importância da vitória, o grande jogo do time e falou sobre sua ótima atuação

Nesta terça-feira (6), o Real Madrid venceu o Liverpool pela partida de ida da Champions League por 3 a 1, no Alfredo Di Stéfano, contando com uma grande atuação de Vinícius Júnior, autor de dois dos três gols do Real Madrid e eleito melhor em campo pela UEFA. O brasileiro exaltou a atuação de seus companheiros, o momento do time e a vitória sobre o Liverpool, e ainda reconheceu que “é meu melhor momento”.

“Foi um jogo muito importante (para minha carreira), por ser na Champions e contra uma equipe muito boa”, disse Vinícius à imprensa, após o jogo.

“Nesse momento tão importante para o clube, fiz dois gols, algo que nunca tinha feito pelo Real Madrid. Acho que é meu melhor momento com gols”, ressaltou Vinícius. Foi a primeira vez do jogador marcando dois gols em um jogo pelo Real Madrid.

“É sempre importante marcar gols, e marcar dois na Champions é um grande momento para mim e para todos que confiam em mim, o clube, o presidente, Zidane, a comissão técnica, os jogadores”, continuou o brasileiro. “Antes do jogo me deram confiança e disseram que seria meu jogo, então estava muito concentrado”.

Vinícius ainda falou sobre a grande atuação do time, garantindo uma ótima vantagem para o jogo de volta: “Defendemos muito bem, não deixamos (o Liverpool) criar nada e temos que continuar jogando como hoje”, afirmou. “Sentimos falta dos torcedores, do Bernabéu, mas sentimos as energias positivas que os fãs mandam e hoje jogamos como nunca e como devemos jogar sempre”.

Mais declarações: Kroos? Comemorações? Críticas? E como fica o confronto?

Kroos: “Ele deu aula hoje, ninguém consegue jogar como ele. Agradeço muito pelo passe!.

Críticas e seus gols na partida: “As pessoas de fora criticam e eu sigo trabalhando. Isso me dá força que preciso para chegar em um momento importante e fazer os gols que precisamos”.

Comemorações beijando o escudo: “Eu trabalho muito, sempre sonhei em jogar no Real Madrid e penso que com a vontade que tenho a temporada toda, no clube e com a minha família, quero o melhor para os torcedores”.

De 0 a 10, como está seu cansaço?: “10, é ótimo sair cansado, dei tudo por essa camisa”.

O confronto: “Continua tudo igual, o Liverpool tem um ótimo time e entrarão (na partida de volta) com tudo para vencer. Temos que jogar como jogamos hoje”.