Logo após a vitória do Real Madrid sobre o Barcelona pela La Liga, Vinicius Jr., autor do primeiro gol, concedeu entrevista e falou de sua atuação. O jovem brasileiro se mostrou muito contente com sua atuação: “Estava esperando por isso. Sempre trabalho muito e sabia que o momento ia chegar”, declarou.

Vini também falou a respeito da jogada do gol: “Toni (Kroos) me deu um bom passe, é um lance que sempre fazemos nos treinamentos. Que bom que deu certo e consegui marcar”, e confirmou: “Eu tentei o gol, mas é verdade que a bola desviou no Piqué”.

Ao ser perguntado sobre o que esperar daqui pra frente, Vinicius se mostrou confiante: “Temos que continuar assim, trabalhar por nós e pela torcida. Obrigado ao Bernabéu que lotou hoje para nos apoiar, todos merecem esta vitória. Continuaremos com nosso trabalho de sempre, a fazer o que Zidane nos pede”.

Pra finalizar, mostrou paixão pelo clube ao comentar sobre sua comemoração apontando para o escudo do Madrid: “Jogo no melhor time do mundo, sempre quero que a torcida seja feliz. Me sinto feliz pelo trabalho desta semana. Quero comemorar e continuar trabalhando pra ganhar muitas coisas nesta temporada. É um sonho de criança marcar gol em um Clássico, certamente não vou me esquecer desta noite”.

O próximo compromisso merengue é ainda pela La Liga, no domingo (8), contra o Real Bétis, no Estádio Benito Villamarín.