Com gol e assistência, Vinicius Júnior voltou a ser decisivo em vitória do Real Madrid

Vinicius Júnior foi eleito o melhor da partida entre Real Madrid e Valencia, onde os merengues venceram de virada por 1 a 2 neste domingo (19). O brasileiro foi quem empatou a partida e logo depois deu a assistência para Karim Benzema marcar.

Assim, após a partida, o camisa 20 concedeu entrevista aos meios de comunicação analisando o resultado. Sobretudo, explicou a dificuldade da partida longe de casa.

“Aqui [Mestalla] é sempre difícil de jogar, e depois de tomar um gol mais ainda, porém continuamos trabalhando. O Real Madrid não se rende nunca. Acredito que jogamos bem, no início as coisas não funcionaram e no final conseguimos a remontada e ganhamos. Fomos com tudo para cima e obtemos um bom resultado. É trabalho do Mister e de toda equipe, estamos trabalhando muito. Estamos fazendo as coisas como nunca”, declarou o jogador.

Além disso, o brasileiro comentou sobre a sua atuação que rendeu duas participações em gol em um confronto difícil.

https://www.instagram.com/p/CUBMFfnFsSB/

Confira outras declarações:

Remontada: “Jogamos muito bem depois de tomar o gol. Estava convencido de que íamos remontar, por isso, podemos mudar a partida tão rápido. A chave foi a concentração de todos, a personalidade e todos acreditando que íamos remontar. Para ganhar LaLiga, há que vencer partidas como esta. Somos o Real Madrid e tentamos até o final.”

Sua partida: “Com o que estou mais feliz é com a vitória do Real Madrid. Muito feliz também com toda a equipe, que me dá confiança e faz que eu esteja bem. Eles me dão muitas bolas para que eu possa gerar muitas ocasiões para a equipe. Acredito que hoje jogamos bem e ganhamos que é o mais importante.

Substituições: “As substituições sempre se preparam para ajudar. Todo o elenco está muito concentrado para ajudar de alguma maneira e isso foi a chave também. Muito feliz por ter marcado outra vez, por haver ajudado a equipe outra vez. Agora é desfrutar desta vitória e descansar.”