Pular para o conteúdo

Zidane lamenta empate: “Merecíamos muito mais”

ZINEDINE ZIDANE DESTACOU O BOM DESEMPENHO DA EQUIPE NO EMPATE EM 1 A 1 COM A REAL SOCIEDAD

Após o empate do Real Madrid em 1 a 1, com a Real Sociedad, nesta segunda-feira (1°), no estádio Alfredo Di Stéfano, em jogo válido pela LaLiga, o treinador Zinedine Zidane destacou o desempenho da equipe e lamentou o empate.

“Pelas oportunidades de gol e o domínio do jogo merecíamos muito mais. São cinco vitórias seguidas, e um empate. Ainda temos um longo caminho”.

Confira as declarações do treinador:

Empate: “Eu acredito que nós merecíamos muito mais, pois tivemos muitas oportunidades de gol. Eles tiveram uma e marcaram, mas isso é o futebol. Já tivemos jogos onde vencemos e não merecemos tanto a vitória. No final não muda nada. Estamos bem. São cinco vitórias seguidas em um empate. Ainda temos um longo caminho”.

Substituições: “Não há nenhum problema com Modric. Nós o tiramos para colocar o Valverde. Mudamos três centrais porque não gostei da pressão no início. Tivemos três ou quatro oportunidades de gol no início. No segundo tempo também, mas a bola não entrava. Marcamos no final e menos mal porque perdemos dois pontos jogando em casa”.

Pontos Perdidos: “Todos estão perdendo pontos ao longo da temporada. Nós temos que somar hoje perdemos pontos, mas ainda tem muito o que se fazer. Repito ainda falta muito”.

Seria o melhor Jogo do Real Madrid?: “Sempre dizem ser o melhor quando se vence. Hoje fizemos um bom jogo, mas não sei se foi o melhor dos últimos seis. Mas ainda sim, perdemos dois pontos. Temos que estar felizes com o que estamos fazendo. Temos que seguir e dominar o jogo”.

Benzema Disponível para o dérbi? “A ideia é que sim, ele esteja conosco. Ainda não treinou com a equipe. Mas está muito melhor da lesão. Amanhã alisaremos a situação dele”.

Vinicius 100 jogos: “Estou feliz por ele marcar. Mesmo que no final terminamos empatados. Ele foi bem e marcou estamos felizes por isso. Ele tem que seguir trabalhando como todos”

Foto reprodução: Javier Soriano/AFP/Getty Imagens