Pular para o conteúdo

Real Madrid recebe Logroño para jogo que havia sido suspenso

REAL MADRID ENCARA LOGROÑO EM VALDEBEBAS NESTA QUARTA-FEIRA (3) EM JOGO QUE HAVIA SIDO suspenso NO FEMININO POR SUSPEITA DE COVID

Real Madrid recebe nesta quarta-feira (3), em Valdebebas, o Logroño em jogo que havia sido suspenso pela 16ª rodada do campeonato espanhol feminino. A partida será às 12hs, (Horário de Brasília) com transmissão da Real Madrid TV.

O jogo entre as equipes que era para ter ocorrido em 23 de janeiro foi suspenso pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) quando faltava apenas um minuto para a partida ter inicio. A suspensão se deu por conta de um caso suspeito de positivo para Covid 19 na equipe do Logroño.

Após a derrota para Real Sociedad por 3 a 1 na última rodada, a equipe merengue caiu para a quarta posição na tabela e ficou de fora da zona de classificação para a Champions League Feminina.

Realizando a partida atrasada, vencer é fundamental para a equipe merengue voltar ao topo da tabela brigando pela vaga na competição continental.

PARA O REAL MADRID APENAS A VITÓRIA INTERESSA

Nas duas últimas rodadas as comandadas de David Aznar perderam pontos importantes, além da chance de encostar no vice-líder Levante depois de levar uma virada da Real Sociedad no último fim de semana, até mesmo a vaga para a Champions na temporada 21\22 pode estar ameaçada.

Time busca sua recuperação no campeonato jogando em domicilio onde tem o seu melhor retrospecto até aqui: são seis vitórias conquistadas jogando em Valdebebas. E nesta quarta (3) a equipe espera conquistar mais três importantes pontos para voltar ao G3 da Primera Iberdrola.

Para este confronto o treinador terá todas as jogadoras que estiveram disponíveis para a última partida. A novidade na lista de convocadas fica por conta do retorno da atacante inglesa Chioma Ubogagu, recuperada da lesão. As ausências são a zagueira brasileira Daiane Medeiros , por conta da nova lesão de menisco e a lateral atacante Olga Carmona, que se recupera de problemas musculares.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO REAL MADRID

Misa, Robles, Ivana, Babet Peter, Corredera, Kaci, Maite Oroz, Thaisa, Marta Cardona, Jakobsson Asllani (4-4-3)

NA ZONA DO REBAIXAMENTO, LOGROÑO BUSCA RECUPERAÇÃO

Após um empate na última rodada em 2 a 2 com o Santa Teresa, a equipe que ocupa a 17ª posição na tabela busca ao menos um empate frente ao Real Madrid.

Nesta terça-feira (2) o treinador da equipe Javier Moncayo falou o que espera do confronto entre os dois times em entrevista para o canal oficial do clube no Youtube: “Vamos enfrentar o Real Madrid, mas eu acredito que a liga está muito igualada. Acredito que podemos conseguir coisas positivas em Valdebebas. Nós sabemos as características delas e vamos potencializar as nossas”, disse Moncayo.

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO LOGROÑO:

Tajonar, Pamela, Marta Cazalla, Leti M, Daniela Caracas, Inês,Chini, Julie Tavlo, Carol M, Lorena Valderas, Rebeca Elloh, Jade Boho;

Transmissão

A partida será transmitido pela Real Madrid TV, é possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube quanto pelo app disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Outra forma de acompanhar a partida deste sábado através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Além, é claro, da cobertura completa no MeuMadrid no site e suas redes sociais Twiter, Instagram e Facebook.

Foto reprodução: Real Madrid CF