Pular para o conteúdo

Zidane sobre Vini e Valverde: “Todos merecem jogar”

NA COLETIVA APÓS O EMPATE COM O ATLÉTICO DE MADRID, ZIDANE FALOU SOBRE VINI E VALVERDE E DEMONSTROU CONFIANÇA NO ELENCO

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético de Madrid pela LaLiga neste domingo (7), Zidane falou sobre Vini e Valverde na sala de imprensa do Metropolitano. Treinador merengue se disse orgulhoso do elenco e declarou que “todos merecem jogar”.

“Todos merecem jogar. Isso não muda” disse de pronto Zinedine quando questionado sobre as chances de Vinicius Júnior e Valverde. “Tenho que escolher um onze titular e depois faço modificações. Estou orgulhoso dos meus jogadores. Estamos no mesmo barco e vamos lutar até o fim”.

Confira mais declarações do técnico merengue

Equilíbrio: “Eles jogaram melhor a primeira parte, nós a segunda. Foi merecido, tivemos chances no fim. Podíamos ter tirado mais do jogo, mas o que precisávamos era fazer uma segunda parte diferente e mudar a partida. É um ponto conquistado, estamos vivos e vamos seguir lutando.

Sobre as reclamações de pênalti após mão na área de Felipe: “Eu não me meto na decisão do árbitro, apitar é difícil. Ele tomou essa decisão depois de rever a jogada, nós respeitamos. E ponto”.

Imprensa continuou insistindo na jogada do pênalti e Zidane disse: “Não passa nada pela minha cabeça (sobre a decisão do árbitro). Ele é quem decide. Não muda nada. Se ele apita, é pênalti, se não apita não é pênalti porque não foi marcado. O que me importa era estar na partida e estivemos”.

Disputa do Campeonato Espanhol: “Nosso objetivo é seguir. Sabemos que falta muito, vamos lutar até o fim. Sempre é possível que tudo mude, estamos fazendo as coisas bem, podemos melhorar. E é o que vamos fazer”.