Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ronaldo recebeu 1 milhão de euros para ser embaixador do Real Madrid

Ronaldo recebeu 1 milhão de euros para ser embaixador do Real Madrid

DE ACORDO COM o SITE “FOOTBALL LEAKS”, RONALDO RECEBEU 1 MILHÃO DE EUROS PARA SER EMBAIXADOR do Real Madrid

Com documentos vazados pelo Football Leaks, os sites Infolibre e Der Spiegel publicaram que Ronaldo recebeu 1 milhão de euros para ser embaixador em eventos do Real Madrid.

Conforme os veículos de mídia publicaram, o clube não fez contrato com “Fenômeno”. Ainda assim, o fisco espanhol e o conselho de finanças teriam sido os principais motivos.

Em 2016 o Real Madrid tornou Ronaldo embaixador para fazer parte dos eventos do clube. Além dele, Roberto Carlos e Raúl também estão na lista dos jogadores que receberam 1 milhão de euros.

Surpreendentemente, uma parte do valor destinado a Roberto, (ex-lateral da era galática), acabou embargada. Afinal, a justiça brasileira alertou seus pares na Espanha, pois o jogador não havia pago a pensão de seus nove filhos.

Já Rául veio ao clube para realizar a função de “assistente da diretoria” em 2017. Atualmente, treina o time B, mais conhecido como Real Madrid Castilla.

Antes de mais nada, os ex-jogadores fazem parte do rol de ídolos do clube, e suas atuações na Era Galática deixaram boas lembranças.

+ Real Madrid vai tentar convencer Mbappé a não renovar com o PSG

Segundo o El Confidencial, o Real Madrid vai tentar convencer Kylian Mbappé a não renovar com o PSG. Diretoria do clube espanhol mantém conversas com o entorno do jogador para convence-lo a transferir-se de graça em julho de 2022, quando seu contrato acaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *