DE OLHO NA VICE-LIDERANÇA E NA BRIGA POR UMA VAGA NA CHAMPIONS FEMININA, REAL MADRID RECEBE ESPANYOL NO FEMININO

Após vencer o Logroño por 2 a 0 na última rodada, Real Madrid recebe Espanyol no feminino em Valdebebas, neste domingo (7). Jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol Feminino acontece ás 8hs, (Horário de Brasília) com transmissão da Real Madrid TV.

Com a vitória conquistada na última quarta-feira, as comandadas de David Aznar voltaram ao G3 da Primeira Iberdrola e agora tem pela frente mais um importante confronto contra o 13º colocado da tabela.

REAL MADRID DESEJA CONQUISTAR MAIS TRÊS IMPORTANTES PONTOS

Para o Real Madrid alcançar de fato o grande objetivo da temporada que é o acesso para Champions Feminina vencer daqui para frente é fundamental. A equipe merengue até aqui tem 41 pontos, a maioria deles foram conquistados jogando em domicílio. E é em sua fortaleza chamada Valdebebas que o Real Madrid irá em buscar de mais três importantes pontos, bem como almeja conquistar sua sétima vitória jogando em casa.

No primeiro confronto, entre as duas equipes o Real Madrid levou a melhor e aplicou um bela goleada e venceu o Espanyol por 8 a 2.

O treinador da equipe merengue David Aznar falou o que espera do confronto entre as equipes para a Real Madrid TV na última sexta-feira (5). Durante a entrevista ressaltou a importância de vencer os jogos disputados em casa: “É uma semana muito intensa para nós, são três jogo em sete dias”.

“Nós sabemos que eles estão brigando para permanecer na primeira divisão, então temos a consciência de que é um jogo que vai exigir muito de nós e temos que dar o nosso melhor para poder vencer” completou Aznar sobre as expectativas para a partida e a dificuldade que deve enfrentar.

Para este confronto o treinador terá quase todas as jogadoras que estiveram disponíveis para a última partida. A novidade na lista de convocadas fica por conta do retorno da atacante e lateral Olga Carmona, que ficou fora das últimas duas partidas por problemas musculares.

As ausências são da artilheira da equipe merengue Kossovare Asllani e de Malena Ortiz, por prevenção de lesões. Além da zagueira brasileira Daiane Medeiros por conta da nova lesão de menisco.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO REAL MADRID

Misa, Robles, Ivana, Babet Peter, Corredera, Kaci, Maite Oroz, Tere, Marta Cardona, Jakobsson, Chioma (4-4-3)

SUFOCADO, ESPANYOL BUSCA RECUPERAÇÃO NO CAMPEONATO

Depois de perder para o Rayo Vallecano na última rodada, por 2 a 0, a equipe de Ruben Casado luta para permanecer fora da zona do rebaixamento e chega pressionada frente ao Real Madrid.

Na última sexta-feira (5), o treinador falou ao canal oficial do clube o que espera ver neste confronto: “Será um jogo muito difícil, todas tem em mente que estamos obrigados a fazer um bom jogo frente a um grande adversário”, disse o treinador.

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ESPANYOL:

Vanina, Elba, Soldevila, Anayr, Baudet, Brenda, Nicart, Joanna, Maya, Vanegas, Sara;

Transmissão

A partida será transmitido pela Real Madrid TV, é possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube quanto pelo app disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Outra forma de acompanhar a partida é através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Além, é claro, da cobertura completa no MeuMadrid no site e suas redes sociais Twiter, Instagram e Facebook.