Hazard demonstra desejo em seguir no clube merengue

Contratado em 2019 junto ao Chelsea, Eden Hazard não rendeu com a camisa do Real Madrid até o momento. Nesse sentido, o atacante tem apenas 65 jogos pelo clube, onde marcou seis gols e deu 10 assistências. O belga, apesar do baixo desempenho, quer seguir na capital espanhola, segundo informa o jornal MARCA.

Nos últimos meses, cresceram os rumores de uma possível venda do atleta de 31 anos, a fim de ‘estancar’ o prejuízo, tendo em vista que o Madrid pagou cerca de 100 milhões de euros pelo jogador. No entanto, ainda de acordo com o veículo espanhol, Hazard acredita que ainda pode render em terrenos madridistas e já avisou a diretoria do seu desejo.

Possível chegada de Mbappé e crescimento de jovens

Com contrato até 2023, Eden, além de encarar as constantes lesões, ganhou fortes concorrentes por uma vaga no time titular. Dessa maneira, Vini Jr. e Rodrygo vêm crescendo a cada temporada e atualmente são vistos como inegociáveis e cruciais dentro do elenco merengue.

Além disso, o possível acordo entre Real Madrid e Kylian Mbappé fará, em tese, com que Hazard fique ainda mais sem espaço no time de Carlo Ancelotti. Assim, o futuro do atacante depende do que será a próxima janela de transferência madridista e da vontade dos comandantes do clube.