Marco Asensio não desperdiçou chance dada por Ancelotti e na primeira vez como titular do Real Madrid na temporada anotou três gols

Marco Asensio sabia da responsabilidade e da chance que tinha nas mãos para impressionar Carlo Ancelotti e fez muito bem ao marcar um hat-trick na vitória do Real Madrid sobre o Mallorca por 6 a 1, na noite desta quarta-feira (22) no Santiago Bernabéu.

Ainda assim, o meia-atacante, escolhido melhor do jogo, agradeceu pela oportunidade recebida e comemorou a boa atuação na primeira vez como titular na temporada.

“Muito feliz, contente, sabia que tinha que aproveitar. Trabalhei muito para este momento”, declarou.

Asensio, nesse sentido, mostrou que está comprometido com o Real Madrid e principalmente o treinador, no qual deixou uma mensagem após o término do jogo. “[Carlo] pode contar comigo, estou preparado. Há muita competição. A posição de hoje é boa para mim e vou jogar onde o treinador me disser”.

Respondendo à altura da titularidade com três gols marcados, o espanhol citou que existe uma conexão muito grande e dessa forma garantiu que a equipe “realmente quer fazer uma grande temporada”.

Sempre que joga contra o Mallorca é uma emoção especial e por isso, o meia-atacante relembrou da sua passagem pelo time. “Foi um jogo especial para mim, tenho muito carinho porque fui formado lá”.