Asensio avalia vitória do Real Madrid: “Fizemos um jogo muito bom”

Apesar de ter sofrido no final, Asensio se vê satisfeito com a vitória do time merengue e elogia postura do time.

Marco Asensio conversou com os jornalistas no Santiago Bernabéu após a vitória do Real Madrid frente ao Rayo Vallecano na noite deste sábado (6). O jogador ficou contente com a forma que o time jogou e lidou com a pressão nos últimos minutos da partida.

“Poderíamos ter finalizado o jogo mais cedo e, no final, sofremos por ter cedido um gol a eles, mas há muitas coisas positivas, geramos bastante e jogamos bem.”

Perguntado sobre estar ganhando mais espaço no time, o espanhol declarou: “Sim, estou aproveitando as oportunidades. Quero seguir trabalhando e jogando para melhorar.”

Confira mais declarações do jogador do Real Madrid:

Vaias do público: “Eles querem ver boas partidas. Hoje foi uma delas, mesmo que tenhamos sofrido um pouco. Temos o apoio da torcida”

Sensações sobre a partida: “Era muito importante ganhar hoje. Estamos contentes por termos ganhado, por estarmos em primeiro, que é onde temos que estar. Agora temos uma parada (Data FIFA) para descansar e voltar com tudo.”

Pedidos de Carlo: “Me pediu muita movimentação, que participasse muito, tanto da criação como da defesa. Então estou feliz com meu desempenho e com os três pontos.

Resistência do time: “Criamos muitas oportunidades. Estivemos bastante compactos e portanto mais algumas oportunidades. O sofrimento é bom”.

Por fim, o Real Madrid de Asensio volta a campo no dia 21/11, às 12:15, contra o Granada fora de casa.