“Poderíamos ficar tranquilos com o terceiro gol”, diz Kroos

Toni Kroos declarou que oportunidades perdidas fizeram falta no fim do jogo diante da pressão exercida pelo time adversário

Autor de um dos gols, Toni Kroos deu entrevista à Movistar logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Rayo Vallecano. O meia reconheceu que podiam ter matado o jogo mais cedo.

“Podíamos ter feito o terceiro gol mais cedo, criamos chances e se tivéssemos marcado, decidiríamos a partida. Tivemos azar e é normal. Viemos de um jogo difícil pela Champions e é normal sofrer no 2 a 1. Poderíamos ficar tranquilos com o terceiro gol, se fizéssemos não passaríamos sufoco”.

O alemão também elogiou a atuação de Vinícius Júnior. “Tem nos ajudado bastante em momentos complicados, com suas jogadas sempre pressiona o adversário. Espero que continue assim”, comentou. O atacante brasileiro teve um gol anulado e ainda fez uma grande jogada que poderia terminar em um golaço, mas o zagueiro salvou em cima da linha.

Perguntado sobre Benzema, também foi só elogios. “Não me interesso muito por prêmios individuais. Sei como ele se cuida, como joga e pra mim merece todo o sucesso, porém o mais importante é que vença com o time”.

Pra finalizar, falou sobre a atuação no geral: “Jogamos bem e é o que esperam os torcedores que vêm ao estádio. Poderíamos ficar tranquilos com o terceiro gol. Agora paramos com a seleção e temos coisas pra melhorar, mas dos últimos 6 jogos vencemos cinco e empatamos um. Sempre há o que melhorar”.

A Data FIFA interrompe os jogos de clubes e o Real Madrid só volta a campo no dia 21 contra o Granada no Nuevo los Cármenes, pela LaLiga.