Bale deixou o último treinamento do Real Madrid sentindo fortes dores na região da coxa direita e deve ser preservado

Gareth Bale não estará à disposição de Carlo Ancelotti e do Real Madrid para a partida deste domingo (12), contra o Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu. O galês sentiu fortes dores na coxa direita no treino de hoje (11) e deve ser preservado pela comissão.

A ausência do jogador foi informada pela jornalista Arancha Rodríguez e rapidamente confirmada por outros meios de imprensa.

Bale esteve com País de Galês nas Eliminatórias da Copa do Mundo e fez boas atuações, marcando inclusive um hat-trick no último jogo. Contudo, no retorno aos treinamentos, o atacante infelizmente sentiu dores musculares e deixou o treinamento com uma faixa e mancando.

Assim, o jogador deve ser preservado por Ancelotti, devido à proximidade da estreia na Liga dos Campeões com a Inter de Milão na próxima quarta-feira, dia 15, em Milão.

Embora esteja fora, ainda não é possível saber a gravidade da lesão ou foi apenas uma sobrecarga muscular que gerou o desconforto em Gareth Bale. Contudo, é possível que o Real Madrid não libere nenhum comunicado sobre a ausência.

Ancelotti elogiou Bale

Ancelotti na sua entrevista coletiva deste sábado, elogiou Gareth Bale quando ele esteve à serviço da seleção de seu país. Embora tenha deixado claro que conversaria para saber da condição física do atleta.

“Ele começou bem e tem de continuar. Penso que ainda pode melhorar e estar ao seu melhor nível. Tenho de ver com todos aqueles que jogaram pelas respectivas seleções”.