Modric distribuiu três assistências no Santiago Bernabéu diante dos rebaixados

O Real Madrid goleou o Levante por 6 a 0 nesta quinta-feira (12) no Santiago Bernabéu. Para golear, a equipe de Carlo Ancelotti contou com uma grande atuação de Luka Modric, que fez um hat-trick (3) de assistências.

Dessa forma, a primeira assistência do croata serviu Ferland Mendy que arrancou com a bola e balançou a rede adversária. Já aos 34′, foi a vez de Rodrygo receber passe de Modric para marcar o terceiro tento merengue na partida. Ainda na primeira etapa, Modric tabelou com Vini Jr. que tirou do goleiro Cárdenas para fazer o quarto.

Toni Kroos, no entanto, entrou no lugar do camisa 10 aos 74′, impedindo uma quarta assistência no confronto.

Garçom madridista

Ao todo, Luka possui 73 assistências pelo Real Madrid. Na atual temporada, já deu 12 passes para gol, sendo oito na LaLiga e quatro na Liga dos Campeões.

Apesar dos bons números, o croata não é o principal assistente merengue em 2021/22. Isso porque dois atacantes estão à frente. Nesse sentido, o primeiro é Vini Jr. que chegou a 16 assistências com o passe para Benzema nesta partida contra o Levante. Já o segundo é o próprio Benzema que alcançou a marca de 15 passes para gol.