Clube confirmou que abrirá as portas do estádio para que torcedores assistam a final da Champions League

O jornal MARCA anunciou hoje (11), que o Real Madrid abrirá as portas do estádio Santiago Bernabéu para que 60 mil torcedores assistam a final da Champions League no dia 28 de maio. O clube fará um comunicado a respeito com todas as informações, mas a prioridade será para sócios e para donos do cartão “Madridista“.

Além disso, o time branco efetuou hoje um sorteio de ingressos para que alguns torcedores sortudos acompanhassem o time na final em Paris. Haverá em torno de 15 mil sócios torcedores no Stade de France acompanhando o time de Madri. Já os outros 5 mil ingressos disponíveis serão distribuídos entre família dos jogadores, patrocinadores, dirigentes e trabalhadores dos clube.

Anteriormente, o Real Madrid abriu as portas para os fãs acompanharem as finais continentais que o time disputou. Isso aconteceu nos anos de 2014, 2016, 2017 e 2018. O sucesso e o clima sempre foram incríveis, o clube é a favor de aproximar o torcedor da atmosfera do jogo, mesmo que de longe.

Por fim, mesmo que obras estejam acontecendo em volta das arquibancadas, o clube garantiu que essa ação causará o menor atraso possível nas obras recentes.