Jovic é alvo da Fiorentina para substituir Vlahovic, que reforçou a Juventus na temporada

A janela de transferências do Real Madrid tem Luka Jovic como uma das possíveis saídas, sendo um possível destino a Fiorentina. Nesse sentido, o clube italiano começou uma aproximação com os merengues pelo jogador sérvio.

O principal motivo para saída do camisa 16 é a falta de espaço na equipe de Carlo Ancelotti como foi visto na última temporada.

Contratado por 60 milhões de euros, sua saída iria liberar cerca de 5 milhões de euros em uma temporada. Jovic chegou ao Real Madrid na janela da temporada 19/20, deu três assistências e marcou um gol na temporada 21/22 em 549 minutos jogados. Por outro lado, a Fiorentina busca uma saída após a saída de Dusan Vlahovic.

A ideia proposta pelo clube italiano é um empréstimo de um ano com opção de compra, o que possibilitaria aumentar o tempo de jogo de Jovic, embora até o momento não tenha sido lançada uma oferta. Além do Jovic do time merengue, Odriozola também poderá regressar para a Fiorentina na próxima temporada. Outros nomes cogitados são Kusevic e Dodô.

Portanto, a boa relação dos clubes deve garantir uma transferência tranquila.