Com contrato com o Real Madrid chegando ao fim, sofia jakobsson se manifesta sobre o interesse do Lyon

Sofia Jakobsson, camisa 10 do time feminino do Real Madrid, se manifestou sobre o interesse do Lyon, atual pentacampeão da Champions League. Em entrevista ao Sportbladet, atacante sueca afirmou que seu agente se encarregará disso.

“É ótimo que os melhores clubes do mundo te notem, porque significa que você se saiu bem, mas agora não me concentro nisso”, afirmou Jakobsson ao Sportblatet, enquanto estava concentrada com a seleção sueca.

Ainda é muito cedo. Minha atenção está principalmente no Real Madrid e nos Jogos Olímpicos. De qualquer jeito, meu agente se encarregará disso”, completou a atacante.

Aos 30 anos, Sofia assinará seu último grande contrato após o término do que está em vigor, em 30 de junho de 2021. Ficando em Madri ou rumando a Lyon, Jakobsson não está disposta a escutar propostas por causa do momento importante da temporada.

A informação do interesse do Lyon sobre a atacante sueca veio do Mundo Deportivo, jornal catalão, que apontou que a ótima temporada de Sofia, deixando o Real Madrid na zona classificação para a Champions League, atraiu o interesse do clube francês.

E SE A SOFIA SAIR? plano nahikari

A eventual saída de Jakobsson facilitaria a chegada de Nahikari Garcia, atacante espanhola da Real Sociedad. O contrato de Nahikari termina também ao final desta temporada e iria a custo zero para Madri.

Em entrevista ao Marca, Garcia admitiu não ter certeza sobre seu futuro e estar aberta a propostas de outros clubes.

“Agora meu contrato termina e na minha cabeça existem muitos pensamentos”, afirmou Nahikari, “Não fecho a porta da Real (Sociedad), nem tenho nada assinado com outro clube. Terei mais tarde um momento de paz para avaliar as opções e ver qual me fará mais feliz”, completou.