Equipes se enfrentam pela competição nacional; saiba onde assistir Betis e Real Madrid

Fora de casa, o Real Madrid encara o Betis neste sábado (28), às 17h (horário de Brasília), pela terceira rodada da LaLiga. Após empatar no último jogo, a equipe madridista quer assim vencer para não descolar dos líderes da competição. Onde assistir Betis e Real Madrid?

Você poderá acompanhar o duelo pelo Fox Sports, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

Ambos os times já enfrentaram 133 vezes na história e a vantagem é dos merengues, que venceram 74 partidas, ou seja, 55,6% dos confrontos. Por fim, 31 vitórias do Betis e 28 empates fecham o numerário. No último encontro entre as equipes, igualdade em 0 a 0.

Carlo Ancelotti fala sobre a partida e demais assuntos merengues

Jogo: “No Real Madrid não jogamos para empatar e contra o Betis é para ganhar, ainda que às vezes um empate possa ser bom ou não. Contra o Levante não foi bom porque temos de defender melhor e procurar ganhar o jogo” .

Eden Hazard: “É um jogador muito importante, que está se recuperando de um período de lesões, estando a melhorar consideravelmente. Está focado e muito motivado. Para nós é um jogador muito importante”.

Vinícius Júnior: “É um titular. Não jogou de início os dois primeiros jogos, mas marcou dois gols saindo do banco. Está sempre a ser avaliado e veremos o que faço com ele. Os seus últimos desempenhos têm sido muito bons e dou muito valor a isso. Fico contente que tenha marcado três golos numa hora, depois de na temporada passada ter marcado poucos durante toda a Liga”.

Kylian Mbappé: “Mbappé é um grande jogador, para falar a verdade. Mas eu me concentro nos meus jogadores. Eu repito: meu time é fantástico. Eu me concentro nisso. Podemos competir com qualquer time do mundo. Se o time melhorar, melhor para todos”.