Equipes se enfrentam em momentos distintos na competição; saiba onde assistir Real Madrid e Levante

Nesta quarta-feira (12) às 16h30 (Brasília), o Real Madrid recebe o Levante pela 36ª rodada da LaLiga no Santiago Bernabéu. Já campeão, o time merengue quer conquistar um bom resultado diante da sua torcida. Onde assistir Real Madrid e Levante?

O duelo será exibido ao vivo pela ESPN Star+ (para assinantes), enquanto o enquanto o MeuMadrid cobre em tempo real aqui no site e em suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

Em 35 jogos, o Madrid leva grande vantagem com 25 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Ou seja, 71,4% das partidas entre as equipes foram vencidas pelos madridistas.

Confira algumas declarações pré-jogo de Ancelotti

Descanso para jogadores e preparação para a final: “Se perdermos competitividade, não se sairemos bem na Liga dos Campeões. Temos que colocar os jogadores para que eles fiquem 100%. É a única razão pela qual mudei um pouco a equipe contra o Atlético e vou fazê-lo amanhã. Sempre foi dito que não girava o elenco e agora que está acontecendo, ninguém está feliz”.

Sétima final de Champions de Pintus: “Antonio é um grande profissional, um dos melhores que já tive. Ele tem muita experiência na preparação desses tipos de partidas. Acho que combinamos bem o trabalho físico com o trabalho técnico-tático. Temos uma relação entre amigos. Ele é uma pessoa humilde e, acima de tudo, um grande profissional: muito sério, focado nos detalhes… Os jogadores têm muita confiança nele”.

Treinamentos em Valdebebas de olho na final: “O tempo que dedicamos nestes dias após o dérbi é apenas para o jogo de amanhã. É importante dar minutos a quem não jogou contra o Atlético e depois temos outro jogo no domingo. Não estamos preparando a final. Também estamos recuperando os jogadores que não estão prontos e que acreditamos que estarão contra o Betis”.

Elenco para a próxima temporada: “Entendo que não tenham muitos argumentos, mas falar de mercado e de futuro não me parece certo. Não quero falar do mercado, mas do jogo de amanhã, no qual Courtois, Vinicius, Benzema voltam… Temos que nos preparar para o jogo de amanhã. Não é dia de falar dos novos, dos supostos novos, das contratações do Real”.