Onde assistir Sheriff Tiraspol e Real Madrid pela Champions

Onde assistir Sheriff Tiraspol e Real Madrid pela Champions

Equipes se reencontram pela competição continental; saiba onde assistir Sheriff Tiraspol e Real Madrid

Fora de casa, o Real Madrid encara o Sheriff Tiraspol nesta quarta-feira (24), às 17h (horário de Brasília), pela fase de grupos da Champions League. Em busca da vaga no mata-mata, equipe merengue precisa, dessa forma, vencer longe de seus domínios. Saiba onde assistir Sheriff Tiraspol e Real Madrid?

Você poderá acompanhar o duelo na HBO Max (caso seja assinante), enquanto o MeuMadrid cobre em tempo real em suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

O único duelo entre as equipes foi o do primeiro turno no Bernabéu, com vitória do Sheriff por 2 a 1, ou seja, o aproveitamento é de 100% para os moldavos.

Confira algumas declarações de Ancelotti antes da partida

Treinar o Real Madrid: “Não é difícil treinar o Real Madrid. O trabalho de treinador, esse sim, é complicado. Se é para fazer uma corrida, é melhor ter uma Ferrari do que um 500. É isso que sinto ao treinar o Real Madrid. Todos os treinadores sentem pressão. Todas as semanas, um é despedido. Faz parte do nosso trabalho. É a consequência de treinar a melhor equipa do mundo”.

Jogar em Tiraspol: “É uma longa viagem, pois são quatro horas. Não tivemos nenhum problema aqui, temos um bom hotel e o gramado é perfeito. Foi uma viagem completamente normal, um pouco longa, mas não há nada que possamos fazer. É um estádio novo e ótimo”.

Rodízios: “A rotação é importante como forma de manter a equipe fresca e assim motivar todos os jogadores. É também preciso ter em consideração a dinâmica. Agora é boa e não mudamos muito. Para este jogo, o Militão e o Rodrygo podem regressar, o que é importante. Não estou a pensar rodar para o jogo de amanhã”.