Toni Kroos declarou que oportunidades perdidas fizeram falta no fim do jogo diante da pressão exercida pelo time adversário
Autor de um dos gols, Toni Kroos deu entrevista à Movistar logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Rayo Vallecano. O meia reconheceu que podiam ter matado o jogo mais cedo.
“Podíamos ter feito o terceiro gol mais cedo, criamos chances e se tivéssemos marcado, decidiríamos a partida. Tivemos azar e é normal. Viemos de um jogo difícil pela Champions e é normal sofrer no 2 a 1. Poderíamos ficar tranquilos com o terceiro gol, se fizéssemos não passaríamos sufoco”.
O alemão também elogiou a atuação de Vinícius Júnior. “Tem nos ajudado bastante em momentos complicados, com suas jogadas sempre pressiona o adversário. Espero que continue assim”, comentou. O atacante brasileiro teve um gol anulado e ainda fez uma grande jogada que poderia terminar em um golaço, mas o zagueiro salvou em cima da linha.
Perguntado sobre Benzema, também foi só elogios. “Não me interesso muito por prêmios individuais. Sei como ele se cuida, como joga e pra mim merece todo o sucesso, porém o mais importante é que vença com o time”.
Pra finalizar, falou sobre a atuação no geral: “Jogamos bem e é o que esperam os torcedores que vêm ao estádio. Poderíamos ficar tranquilos com o terceiro gol. Agora paramos com a seleção e temos coisas pra melhorar, mas dos últimos 6 jogos vencemos cinco e empatamos um. Sempre há o que melhorar”.
A Data FIFA interrompe os jogos de clubes e o Real Madrid só volta a campo no dia 21 contra o Granada no Nuevo los Cármenes, pela LaLiga.