Pular para o conteúdo

Real Madrid enfrenta o Cadiz brigando pela LaLiga

AINDA VIVO NA BRIGA PELO TITULO ESPANHOL REAL MADRID ENCARA CÁDIZ NESTA QUARTA-FEIRA

Após empatar em 0 a 0 com o Getafe na última rodada a equipe merengue vai até o estádio Ramon de la Carranza nesta quarta-feira (21), onde enfrenta o Cádiz em jogo válido pela 34ª rodada da LaLiga, ás 17hs, (Horário de Brasília). A partida terá transmissão da Fox Sports.

Após o empate do último fim de semana, a equipe merengue vai em busca da vitória para continuar viva na briga pelo titulo. Na última terça-feira (20), o treinador do Real Madrid Zinedine Zidane falou o que espera deste confronto entre as duas equipes e afirmou que acredita em chances de titulo.

ZIDANE: NÓS NÃO VAMOS BAIXAR OS BRAÇOS

O que nos anima é a mesma coisa. Estamos perto do final da temporada e amanhã vamos dar o nosso melhor. Sabemos que é um jogo difícil porque são equipes que defendem bem e jogam em casa. Vamos buscar o jogo e marcar pontos, como sempre”.

O importante é que estamos vivos, competindo e gostamos disso. Falta um mês e até o último dia em que vamos lutar, não vamos baixar os braços agora. Eu garanto isso” Afirmou o francês durante a coletiva .

A LISTA DE DESFALQUES IMPORTANTES CONTINUA

Para está partida Zidane volta a poder contar com Casemiro e Nacho que estiveram fora do último jogo por suspensão, além de Dani Carvajal recuperado da lesão e Varane recuperado da Covid. A equipe segue sofrendo com as ausências importantes de Ferland Mendy devido a uma sobre carga além do francês seguem de fora Sergio Ramos e Eden Hazard por problemas físicos. Junta-se a lista Frederico Valverde que teve contato com uma pessoa que testou para Covid 19.

A provável escalação do Real Madrid

Courtois; Nacho, Varane, Militão; Odriozola, Casemiro, Blanco, Marcelo; Rodrygo, Vini e Benzema.

CÁDIZ BUSCA RECUPERAÇÃO NO CAMPEONATO

Após empatar em 0 a 0 com o Celta de vigo na última rodada. A equipe de Alvaro Cervera que já chegou estar na segunda posição da tabela, quando venceu o Real Madrid jogando no estádio Alfredo Di Estefano. Mesmo estando atualmente na 13ª posição espera repetir o feito e vencer o confronto novamente.

Durante a coletiva o treinador destacou a qualidade da equipe merengue. “A maior ameaça do Real Madrid é sua qualidade e seus jogadores”.

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CÁDIZ :

Ledesma, Jonsson, Fali, Marcos Mauro, José Mari, Salvi, Negredo, Iza, Rubén Sobrino, Espino, Malbasic;

Transmissão

A Fox Sports exibirá o jogo ao vivo, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.