MeuMadrid Feminino,Futebol Real Madrid perde na prorrogação e dá adeus a Copa da Rainha

Real Madrid perde na prorrogação e dá adeus a Copa da Rainha

Na prorrogação Real Madrid perde para Madrid CF e da adeus a copa Rainha na estreia

Real Madrid lutou até o fim, mas no final da prorrogação, um gol na base na sorte do Madrid CFF eliminou as merengues que dão adeus a Copa da Rainha

O Real Madrid perdeu para o Madrid CFF por 2 a 1, nesta quarta-feira (21), pelas quartas de final da Copa da Rainha e deu adeus precoce a competição que sofreu alteração por causa da pandemia. O gol merengue foi marcado pela artilheira Kosovare Asllani.

O próximo jogo da equipe de David Aznar é justamente contra o Madrid CFF, no próximo domingo (25), novamente fora de casa. O jogo será válido pela 27° rodada da Primera Iberdrola.

O Real Madrid feminino fazia a sua estreia na competição, mas sofreu um baque e o clube tenta se concentrar para garantir a vaga na próxima Liga dos Campeões.

Um jogo complicado e movimentado

O Real Madrid entrou bem, porém, bastou apenas um deslize para o Madrid CFF abrir o placar aos dois minutos de bola rolando. De imediato a equipe merengue tentou responder com boas chances de Sofia Jakobsson e Marta Cardona, mas foi apenas um aviso.

O Real seguiu em busca do gol de empate e, apesar das chances claras, tinha dificuldades para finalizar. O volume de jogo da equipe merengue era de fato muito bom e o gol de empate seria apenas uma questão de tempo. Por outro lado, as donas da casa tinham as melhores oportunidades e colocaram Yohana para trabalhar.

Por ser um jogo único, foi bastante complicado: faltas duras por parte do Madrid CFF e Asllani foi quem sofreu com a maioria delas. O estreante Real Madrid tinha posse, mas encontrava dificuldades para controlar o jogo e finalizar as boas oportunidades criadas pela camisa 9 merengue.

A alta pressão do Madrid CFF dificultava muito as coisas e aos 34 minutos, de escanteio as donas da casa tiveram outra boa chance e obrigaram uma vez mais Yohana fazer grande defesa. Aos 40 minutos, Olga Carmona teve boa oportunidade de gol, mas parou na goleira Paola. Marta Cardona, aos 44 minutos, criou uma grande oportunidade de gol, talvez a melhor do Madrid, mas a finalizou foi na trave.

Reta final de pressão merengue e prorrogação

O Real Madrid voltou melhor e teve duas boas chances de gol com Cardona, porém ambas foram fáceis de Paola fazer a defesa. Com força total a equipe merengue foi para cima e seguiu tendo grandes oportunidades para empatar com Asllani e Maite.

Aos 75 minutos, Rita fez pênalti em Maite e coube a Asllani marcar e colocar as meninas novamente no jogo. Aos 77 minutos Sofia e Kaci saíram e deram lugar a Thaísa Moreno e Marta Corredera. As comandadas de Aznar seguiam em busca do gol da vitória.

E aos 89 minutos, a sueca ficou cara a cara com o gol, mas estava em posição de impedimento. Na prorrogação, Tere entrou no lugar de Olga e deu uma nova vida ao jogo. Com muitos minutos de absoluta pressão merengue, as oportunidades que eram criadas não eram concluídas com sucesso.

O famoso quem não faz toma, apareceu no segundo da prorrogação. O Real Madrid seguia bem e em cima do adversário, contudo aos 109 minutos, Priscila tentou cruzar e acabou surpreendendo Yohana, marcando um gol inesperado, mas que serviu para vitória das donas da casa.

Ficha técnica:

Madrid CFF 2×1 Real Madrid
Data: 21 de Abril, quarta-feira
Local: Centro Deportivo Municipal de Antiguo Canódromo, Madrid (ESP)
Gols: Geyse (2min), Asllani (77), Priscila (109)

Madrid CFF: Paola, Mónica, Sara Tui, Priscila (Lucía L., 118’), Joyce, Frisbie, Itzi P., Rita C., Ohale, Valeria (Kerolin, 85’) y Geyse (Estela, 54’).

Real Madrid: Yohana, K. Robles (Lorena, 112’), Peter, Kaci (Thaisa, 77’), Olga (Teresa, 94’), M. Oroz, Asllani, Jakobsson (M. Corredera, 77’), M. Cardona, Ivana y J. Martínez.

1 comentário sobre “Real Madrid perde na prorrogação e dá adeus a Copa da Rainha”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também