De volta ao seu estádio, Real Madrid recebe Celta de Vigo

Neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid recebe o Celta de Vigo pela 4ª rodada da LaLiga no Santiago Bernabéu. De volta ao seu estádio, a equipe merengue visa neste sentido mais uma vitória na competição para seguir firme entre os líderes.

Carlo Ancelotti quer triunfo no retorno ao Berbabéu

“Vai ser um dia muito especial para todos os madridistas e para nós porque voltamos ao nosso estádio, que sempre ajudou a equipe. Este dia especial tem de terminar com um bom jogo e três pontos. Esse é o objetivo principal. Primeiro jogar bem e oferecer um bom espetáculo, e o mais importante é conseguir os três pontos”, disse o treinador durante a coletiva pré-jogo no CT de Valdebebas.

Novos desfalques, mas retornos importantes

Para o duelo, o Real ainda segue sem os lesionados Toni Kroos e Dani Ceballos. Além deles, David Alaba, Luka Jovic e Gareth Bale também são ausências por problemas físicos. No entanto, Marcelo, Ferland Mendy, Luka Modric e Nacho estão de volta à lista de relacionados. Dessa maneira, 23 jogadores foram convocados para o confronto; confira.

Provável escalação do Real Madrid

Diante das novidades, Carlo deve colocar em campo: Courtois; Carvajal, Nacho, Militão e Mendy; Casemiro, Valverde e Modric; Hazard, Vinícius Júnior e Benzema; (4-3-3).

Celta busca primeira vitória na LaLiga

Ainda sem vencer na competição, o Celta de Vigo está na parte de baixo da tabela e busca assim uma vitória diante dos madridistas. Neste sentido, Eduardo Coudet, técnico da equipe, falou sobre o atual momento do clube: “Precisamos obter resultados. Tivemos uma partida que não foi a desejada, mas parece-me que a equipe não deixa sentimentos para marcar um ponto. Não quero que pareça desculpa, mas parece-me que não fizemos um jogo para perder contra o Atlético de Madrid e Bilbao, merecíamos mais, mas por mérito não somamos pontos na tabela”, disse o comandante.

Provável escalação do Celta de Vigo

A princípio, o Celta entrará em campo com: Dituro; Hugo Mallo, Murillo, Araújo e Galán; Tapia, Brais Méndez, Nolito e Denis Suárez, Iago Aspas e Santi Mina; (4-4-2).

Histórico do confronto

Ao todo, os times se enfrentaram 127 vezes e os merengues levam vantagem com 72 vitórias. Ou seja, a equipe detém um aproveitamento de 56,7%, pois outras 34 derrotas e 21 empates completam o numerário.

Transmissão

O Star+ exibirá o jogo ao vivo, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.