No Di Stéfano, Real Madrid recebe Rayo Vallecano pela Liga Iberdrola

No Di Stéfano, Real Madrid recebe Valencia pela liga Iberdrola

Buscando triunfo, Real Madrid recebe Rayo Vallecano

Após vencer o Valencia na última rodada por 2 a 1, o Real Madrid recebe o Rayo Vallecano neste sábado (6) às 8h (horário de Brasília). A partida terá transmissão da Real Madrid TV.

Para a equipe merengue apenas a vitória interessa, pois ocupa atualmente a 12ª posição na tabela e quer assim começar a espantar de vez o fantasma da má fase.

Nahikari: “Queremos que cada jogo em casa seja nosso”

“Nas últimas semanas recarregamos nossas energias para, dessa forma, enfrentar essa nova rodada de jogos que nos espera. É claro, são muitos jogos, mas é disso que nós gostamos, poder jogar a cada três dias. Acredito que começamos bem esse novo ciclo. Assim, espero que o time siga crescendo, recuperado jogadoras e evoluindo que seja daqui pra cima”, disse.

“Nós queremos que cada jogo em casa seja nosso, que seja muito complicado para o adversário. Nós gostamos muito de jogar aqui diante da nossa torcida e queremos vencer e dar a eles alegrias”, completou.

Misa, Ivana e Athenea voltam a lista de convocadas

Para este confronto, a equipe merengue terá de volta Misa, Ivana e Athenea. as jogadoras ficaram de fora do último jogo por suspeita de Covid-19, ainda quando estavam com a seleção espanhola.

Asllani, Marta Cardona, Malena e Kaci ainda seguem se recuperando das respectivas lesões.

Provável escalação do Real Madrid

Com isso, o time madridista deve jogar com: Misa, K. Robles, Ivana, Peter, Olga, Maite, Lucia, Zornoza, Esther, Nahikari, Athenea.

Rayo luta para afastar o fantasma do rebaixamento

A equipe madrilenha atravessa dificuldades, pois até aqui conquistou apenas quatro pontos. Sendo assim, chega para o dérbi contra o Real Madrid em busca da vitória para espantar o fantasma do rebaixamento.

Provável escalação do Real Madrid

P. Larqué, L. Balleste, Pilar García, Andújar, P. Fernandez, Iris, Paulenta, Millene, Sáez, Leles Bores.

Histórico do confronto

Ambas as equipes se enfrentaram duas vezes e o Real Madrid levou a melhor em ambas. No primeiro jogando em casa, venceu por 3 a 1. Entretanto, no segundo aplicou uma goleada de 5 a 1.

Transmissão

A partida será transmitida pela Real Madrid TV, sendo possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube, quanto pelo App disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Outra forma de acompanhar a partida desta é através do canal oficial do Real Madrid na Twitch, enquanto o MeuMadrid cobre no site e suas redes sociais Twitter Instagram.